(Foto: Divulgação)
in ,

Carro de Harry Styles quebra e ele espera o conserto na casa de uma fã

Só que a fã não estava em casa!

Imagine se o carro do seu ídolo quebrasse em frente à sua casa? E, de quebra, ele decidisse esperar pelo conserto em sua casa? Foi o que aconteceu com Harry Styles. Quem não teve muita sorte de estar em casa no exato momento foi a fã Theadora.

Foto: Richard Young/Shutterstock

A gente te explica: Theadora é fã do Harry Styles e compartilhou imagens do cantor de “Golden” em sua casa. Sim, o artista esteve em pessoa na casa da fã, alimentou seu peixe e tomou um pouco de chá após lidar com alguns problemas em seu carro. A pior parte da história? Theadora não estava em casa.

Felizmente, Harry Styles deixou um bilhete para ela. “Theadora, meu carro quebrou na sua rua e o amigo de seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá”, escreveu ele. “Estou arrasado por não termos nos encontrado. Estou ansioso para nos encontrarmos em breve. Trate as pessoas com gentileza”, completou.

Theadora mostrou ainda que Harry tirou fotos com os referidos peixes e autografou uma cópia de seu álbum Fine Line. “Mandando lembranças minhas, sinto muito por termos perdido um ao outro. Até a próxima vez, Harry”.

Embora a conta de Instagram de Theadora seja privada (provavelmente devido à história viral), ela deixou uma mensagem fofa em sua biografia, compartilhando que o peixe alimentado por Styles é, na verdade, chamado de Harry.

Escrito por Daiv Santos

Whitney Houston se torna a primeira artista negra com três álbuns de diamante

Lauren Jauregui desabafa sobre boatos de romance com Camila Cabello: "Me sentia uma predadora". Foto: Divulgação

Lauren Jauregui desabafa sobre boatos de romance com Camila Cabello: “Me sentia uma predadora”