Connect with us

Yeah! +POPline

Carrie Underwood, Tony Bennett e Chris Brown se apresentarão ao vivo no Grammy 2012

Todos os três nomes estão concorrendo à estatuetas.

Published

on

A lista de apresentações ao vivo do Grammy 2012 acaba de engordar. A organização do evento anunciou na madrugada desta terça-feira (07) o dueto de “It Had to Be You”, música regravada por Tony Bennett para o álbum “Duets II” e em parceria com Carrie Underwood.

Um outro nome confirmado, desta vez pelo The Associated Press, é o de Chris Brown. O cantor, que lança em pouco mais de um mês o disco “Fortune”, deve divulgar o single “Turn Up the Music” no palco da premiação no próximo domingo (12). Esta será a primeira vez em três anos, desde o episódio com sua ex-namorada Rihanna, que o cantor irá participar de um Grammy.

Todos os três nomes estão concorrendo ao Grammy 2012. Enquanto Brown é citado nas categorias “Melhor Álbum de R&B”, “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap”, Carrie Underwood luta pela estatueta de “Melhor Performance Solo de Country”. Já Tony Bennett está nas categorias de “Melhor Arranjo Instrumental Acompanhado por Vocalista”, “Melhor Performance Duo/Grupo de Pop” e “Melhor Álbum Tradicional de Pop”.

Além de Chris Brown, Carrie Underwood e Tony Bennett, o Grammy 2012 terá shows ao vivo de Adele, Katy Perry, Jason Aldean com Kelly Clarkson; Glen Campbell com The Band Perry e Blake Shelton; Coldplay com Rihanna; Foo Fighters; Bruno Mars; Paul McCartney; Nicki Minaj; e Taylor Swift.

O Grammy 2012 terá cobertura completa do POPLine. Siga as nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para todos os detalhes da cerimônia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking