Menu
in ,

Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That…?

Chris Noth explica decisão da produção da série “And Just Like That…”.

Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That...?

(Foto: Divulgação)

Atenção, essa matéria contém spoilers sobre o primeiro episódio da série “And Just Like That”!

“And Just Like That”, o revival de “Sex and the City” na HBO Max, estreou com a cena chocante da morte de Mr. Big (Chris Noth). Ele enfartou. Passado o choque inicial do público, ficou a pergunta: por que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) não ligou para a emergência, o 911 nos Estados Unidos?

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em entrevista à revista Vogue, Chris Noth comentou a atitude da personagem. “Sabíamos que tínhamos que fazer isso, que eu simplesmente não deveria morrer sozinho no banheiro. Tinha que haver aquele último momento e nenhuma palavra, nenhum diálogo piegas, apenas o olhar. Achei que [o criador Michael Patrick King] fez lindamente”, disse.

“Era muito importante para nós dois encontrarmos uma maneira de ter aquele último momento juntos, e não que ela entrasse e me encontrasse morto no banheiro. Isso foi essencial para eu voltar. E o resto é apenas química com SJ. Nós nos conhecemos há muito tempo”, completou.

Morte do personagem estava decidida antes mesmo da confirmação da série



Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o produtor Michael Patrick King contou que a morte do personagem estava decidida antes mesmo da série ser desenvolvida. Esse era um desejo antigo da produção.

Quando o roteiro do filme “Sex and the City 3” foi escrito, Mr. Big também morria. Mas o longa-metragem nunca saiu do papel (por causa da ausência de Kim Cattrall) e o público ficou sem essa informação. Para a equipe, já era claro que ele apareceria só para morrer.


Advertising
Advertising

“Quer dizer, não faria o revival se não tivesse um impulso forte: é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado? (…) Também me senti confortável porque o DNA [da série] é o mesmo. As pessoas esquecem, Carrie nunca teve Big na série. Ela o teve brevemente – um ou dois minutos. E ela não tem Big agora. É apenas uma circunstância diferente”, diz Michael Patrick King.

Escrito por Leonardo Torres