Menu
in ,

Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That…?

Chris Noth explica decisão da produção da série “And Just Like That…”.

(Foto: Divulgação)

Atenção, essa matéria contém spoilers sobre o primeiro episódio da série “And Just Like That”!

“And Just Like That”, o revival de “Sex and the City” na HBO Max, estreou com a cena chocante da morte de Mr. Big (Chris Noth). Ele enfartou. Passado o choque inicial do público, ficou a pergunta: por que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) não ligou para a emergência, o 911 nos Estados Unidos?

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em entrevista à revista Vogue, Chris Noth comentou a atitude da personagem. “Sabíamos que tínhamos que fazer isso, que eu simplesmente não deveria morrer sozinho no banheiro. Tinha que haver aquele último momento e nenhuma palavra, nenhum diálogo piegas, apenas o olhar. Achei que [o criador Michael Patrick King] fez lindamente”, disse.

“Era muito importante para nós dois encontrarmos uma maneira de ter aquele último momento juntos, e não que ela entrasse e me encontrasse morto no banheiro. Isso foi essencial para eu voltar. E o resto é apenas química com SJ. Nós nos conhecemos há muito tempo”, completou.

Morte do personagem estava decidida antes mesmo da confirmação da série

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o produtor Michael Patrick King contou que a morte do personagem estava decidida antes mesmo da série ser desenvolvida. Esse era um desejo antigo da produção.

Quando o roteiro do filme “Sex and the City 3” foi escrito, Mr. Big também morria. Mas o longa-metragem nunca saiu do papel (por causa da ausência de Kim Cattrall) e o público ficou sem essa informação. Para a equipe, já era claro que ele apareceria só para morrer.

“Quer dizer, não faria o revival se não tivesse um impulso forte: é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado? (…) Também me senti confortável porque o DNA [da série] é o mesmo. As pessoas esquecem, Carrie nunca teve Big na série. Ela o teve brevemente – um ou dois minutos. E ela não tem Big agora. É apenas uma circunstância diferente”, diz Michael Patrick King.

Compartilhe:

Sair da versão mobile