Gaab
Foto: Divulgação
in ,

Carreira de Gaab será agora gerenciada pela K2L, de Kamilla Fialho

Cantor Gaab faz parte de um dos maiores escritórios de funk do Brasil, a GR6, e agora ganha apoio da K2L.

Para solidificar ainda mais a sua carreira, o cantor Gaab, que lançou recentemente uma parceria com Dilsinho na música “Não Volto Atrás”, terá o apoio agora da K2L Empresariamento Artístico, fundada por Kamilla Fialho.

Como parte de um dos maiores escritórios de funk do Brasil, o GR6, Gaab, descrito como um dos principais artistas expoentes da música Pop nacional, vai agora ter na K2L a responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

“É o início de uma parceria, que começa a partir deste mês, e promete render muitos frutos”, afirmou a assessoria de imprensa do cantor.

Trabalho de Kamilla Fialho

Kamilla Fialho não é nenhuma novata em gerenciar carreiras de sucesso. A fundadora da K2L já teve em suas mãos nomes como Anitta e Lexa e hoje trabalha com outros grandes nomes da música e entretenimento nacional, como Kevin O Chris e a Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

Projetos de Gaab

Gaab
Foto: Reprodução/YouTube

Gaab lançou no último dia 28 o álbum “Infinito”, com versões acústicas de algumas faixas de seu repertório. Um dos destaques é a inédita “Aconteceu”, que tem a participação de sua irmã, Vitória Gatollin.

Cantor e compositor, Gaab sabe como ser um artista que aproveita da força da internet, provocando interação completa com o público. Ele tem hits como “Tem café” e “Cuidado”, o cantor já conta com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Parceria com Dilsinho

Gaab está muito feliz que a sua parceria com Dilsinho deu certo. “Antes de pensar na sintonia da música, vem o respeito e admiração pelo artista que vai fazer o feat. O Dilsinho é um cantor incrível, que eu sempre curti muito o trabalho. Nossa conexão foi imediata. Sou artista pop, mas minha raiz é o samba e o pagode. Não tinha como dar errado com ele”, conta ele.

Escrito por Kavad Medeiros

Selena Gomez fala como foi trabalhar com o grupo BLACKPINK: “Extremamente disciplinadas”

Rivais no funk, Kevinho ri de Biel falando que é o maior artista do Brasil