Desde que estreou no Globoplay, a comédia romântica “Tá Escrito” se mantém na lista dos filmes mais vistos. A atriz Caroline Dallarosa, que estreou nos cinemas com esse longa, está feliz da vida. “É incrível poder celebrar o sucesso de ‘Tá Escrito’. Ver todo o esforço e dedicação investidos na produção sendo recompensados com o carinho do público é uma alegria enorme!”, comemora, em entrevista ao POPline.
Leia mais:
- Larissa Manoela controla o horóscopo em trailer de “Tá Escrito”
- Larissa Manoela lança filme no Globoplay na ressaca de Carnaval
No filme, ela interpreta a melhor amiga da protagonista Alice (Larissa Manoela), que descobre em um caderninho mágico o poder de alterar o rumo da vida das pessoas criando previsões astrológicas que se concretizam. “Dividir o set com a Larissa é sempre uma experiência maravilhosa, em todos os sentidos. Além de ser uma atriz talentosa e super comprometida, ela é uma pessoa incrível e uma amiga”, exalta Caroline.
“Nós interpretamos melhores amigas também em ‘Além da Ilusão’, na Globo, e essa nossa conexão com certeza se estende para além das telas. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com ela e adoraria que trabalhássemos juntas muitas vezes mais”, completa.
Os sonhos de Caroline Dallarosa
Além do filme e da novela, Caroline Dallarosa também já fez “Malhação” em 2019. Ela foi aprovada em seu primeiro teste na TV Globo. Agora, sonha com mais oportunidades. Quer fazer, por exemplo, uma vilã. “Quando criança, adorava ser a bruxa das brincadeiras. Acho que faria uma ótima antagonista”, sugere.
“Como eu sou uma sonhadora também gostaria muito de fazer um filme com o Tim Burton que é meu diretor favorito, na verdade, ele foi um dos responsáveis por despertar esse sonho de ser atriz, a maioria dos meus filmes favoritos são dele e de quebra já poderia vir o Johnny Depp no elenco que além de ter inúmeros filmes junto com o Tim é o meu ator favorito. Claro que eu adoraria aqui no Brasil trabalhar com a Camila Queiroz, porque lembro de assistir ‘Verdades Secretas’ com ela e pensar comigo mesmo ‘um dia eu preciso fazer/trabalhar com essa mulher’. Já conheci ela pessoalmente e a admiração só aumentou”, conta a atriz.