As filmagens de “Pequenas Criaturas”, longa-metragem com Carolina Dieckmann e o adolescente de 14 anos Théo Medon como protagonistas, estão encerradas. O POPline recebeu uma foto exclusiva dos dois no set com Letícia Sabatella e o ator mirim Lorenzo Mello.
Leia mais:
- Vale Tudo: Carolina Dieckmann é a favorita para viver Helena Roitman no remake
- “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres entram em lista de apostas para Oscar 2025
- Marjorie Estiano e Alexandre Nero estrelam filme baseado no livro “O Jantar”
- Entrevista: “Só fiz o filme, porque Silvio Santos me deu sua benção”, diz Rodrigo Faro
“Pequenas Criaturas” é o novo filme da diretora Anne Pinheiro Guimarães (de “Transe”) e as gravações ocorreram em Brasília. O longa trata de uma mulher que fica sozinha com os dois filhos após o marido partir em uma viagem a trabalho. Caco Ciocler e Fernando Eiras também fazem parte do elenco.
Théo Medon fala sobre “Pequenas Criaturas”
“O filme se passa em Brasília em 1986, mas parece que havia um ar maior de liberdade e experimentos nessa época, pelo menos comparado à minha realidade hoje em dia. A produção do filme conseguiu muita ambientação para retratar esse olhar, através das locações, do olhar do diretor de fotografia e, claro, a forma de contar essa história”, conta Théo Medon.
“Umas das coisas que mais gosto é poder encontrar com atores que trazem uma bagagem de conhecimento e se inspiram a trocar com a gente da nova geração. Aconteceu muito isso com o Fernando Eiras. Eu fiquei tão encantado, que todo tempo que podia sentava para conversar com ele. O Caco Ciocler também é um cara gente boa, alto astral! Tive a honra de conhecer a Leticia Sabatella, uma atriz super cuidadosa e doce com a gente, a Carolina Dieckmann, que fez minha mãe, tão linda e talentosa que só de te olhar profundamente já te encanta. Não só eles, mas também os atores da nova geração foram tão dedicados e intensos ao projeto, que já deu pra ver a beleza do resultado de todo nosso processo”, completa.
O filme ainda não tem data de estreia.