in , ,

EXCLUSIVO: Carolina Dieckmann comenta dose dupla em “Mulheres Apaixonadas” e “Vai na Fé”

A atriz comentou com o POPline sobre a experiência de ver o trabalho antigo

EXCLUSIVO: Carolina Dieckmann comenta dose dupla em "Mulheres Apaixonadas" e "Vai na Fé"
Carolina Dieckmann. (Foto: Acerto TV Globo e Globo/João Miguel Júnior)

A partir do dia 29 de maio, “Mulheres Apaixonadas“ chegará ao “Vale a Pena Ver de Novo“. A novela, escrita por Manoel Carlos, estará na programação da TV Globo durante a tarde com um nome que também faz parte do elenco da trama das 19h: Carolina Dieckmann. Por isso, a atriz contou ao POPline sua expectativa para a dose dupla nas produções.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

EXCLUSIVO: Carolina Dieckmann comenta dose dupla em "Mulheres Apaixonadas" e "Vai na Fé"
Carolina Dieckmann fez casal com Erik Marmo. (Foto: Acervo TV Globo)

LEIA MAIS:

“Vai na Fé” se passa 20 anos depois da estreia de “Mulheres Apaixonadas”, que chegou à programação em 2003. Por isso, Carolina Dieckmann se verá no ar com uma personagem vivida quando tinha apenas 24 anos.

A atriz interpretou Edwiges, uma jovem muito determinada que mora na escola onde sua mãe, Ana (Regina Braga), trabalha na cantina. A personagem dá duro para ter uma vida melhor. Por isso, ela se divide entre curso de secretária e as aulas de inglês, além de trabalhar como babá de cães. É trabalhando, inclusive, que ela conhece e se apaixona por Cláudio (Erik Marmo).

Agora a atriz, que vive a advogada Lumiar em “Vai na Fé“, poderá assistir cenas de um antigo trabalho que marcou sua carreira. “Adoro assistir à novela quando passa de novo, porque é tão gostoso ver uma coisa que você já fez e que não tem como mudar. Acho que representa um momento da sua vida”, contou.

“Aí você vê aquela novela, lembra do que estava fazendo na época, lembra de uma dificuldade ou outra, lembra de um colega que te ajudou… É tão gostoso ter essas lembranças e poder ver com distanciamento, lembrar também das suas dificuldades“, acrecentou.

Carolina Dieckmann ainda comentou que hoje consegue avaliar os erros de uma forma mais tranquila do que na época. “Eu acho que as críticas já se dissolveram e você consegue ser mais carinhoso e afetuoso com os seus erros e com as coisas que você antes criticava. Você consegue ter mais carinho com aquela história. Eu adoro! Acho que eu fico menos crítica e mais saudosa”, revelou.

Se hoje o público chama o ato de torcer por casais de novelas pelo termo “shippar”, em 2003 isso já acontecia. Ela, inclusive, lembra da trilha sonora que embalou o romance entre Cláudio e Edwiges. “Essa coisa da música (‘Velha Infância) ficou muito forte. Em 2021, eu fui ao show da Marisa Monte em Miami e é impressionante que, quando ela toca, as pessoas olham para mim, falam comigo sobre ela, relembrou.

“Parece até que é uma música minha, porque ficou muito marcada. Essa coisa de música de novela é muito legal, porque as pessoas ficam marcadas mesmo pela trilha sonora. E quando pega desse jeito, com um casal romântico, demora para passar, às vezes nem passa”, acrescentou.

Além de Carolina Dieckmann, outros nomes do elenco de “Mulheres Apaixonadas” estão no ar atualmente

Com o retorno de “Mulheres Apaixonadas” para a grade da emissora, os telespectadores poderão ver alguns atores do elenco em mais de uma trama. Tony Ramos, por exemplo, está em “Terra e Paixão”, novela das 21h que estreia na próxima segunda-feira (8), e em “Encantado’s”, onde vive o bicheiro Madurão.

Assim como ele, Susana Vieira, que está em “Terra e Paixão“, Regiane Alves Elisa Lucinda, que também fazem parte do elenco de “Vai na Fé“, estarão em mais de uma produção durante a exibição da novela no “Vale a Pena Ver de Novo“.

“Mulheres Apaixonadas” chega no dia 29 de maio na programação da TV Globo. A novela, escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto GalvãoVinícius Vianna e Maria Carolina substituirá “O Rei do Gado” no “Vale a Pena Ver de Novo“. A novela tem direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Vilamarim e Rogério Gomes, com direção de Ary Coslov e Marcelo Travesso.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!