Foto: Twitter/ @mickaelcomenta
in ,

Carol Peixinho é assaltada por homem com faca: “Estou desesperada”

Assaltante levou o celular da ex-BBB e está postando anúncio de venda de celular nos stories dela

Carol Peixinho compartilhou um sufoco que passou na manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Paulista, em São Paulo. A ex-participante de “No Limite” contou que foi assaltada por um homem armado com uma faca quando estava a caminho da academia.

Foto: Instagram/ @carolpeixinho

LEIA MAIS:

A princípio, a informação foi dada no Twitter, através do administrador do perfil de Carol. Segundo a publicação, o assaltante levou o celular dela.

“Oi, gente, passando aqui pra avisar que Carol foi assaltada pela manhã, roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram! Estão até pedindo dinheiro emprestado! Qualquer informação, venho falar com vocês!!”, informou.


Depois, Carol compartilhou um vídeo na mesma rede social, por meio de um perfil de um amigo. No tweet, ela disse:

“Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã com uma faca na avenida Paulista, indo para a academia. Estou desesperada tentando resolver. Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”.


Nesta tarde, foram publicados anúncios de vendas de celulares e relógios nos stories de Peixinho. No twitter, a ex-BBB Hariany disse:

“Gente, a Carol Peixinho foi assaltada. Não comprem esses iPhones que postaram nos stories dela e nem cliquem no link! Tomem cuidado!”, avisou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

POPline na Rádio Globo: estreias de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça, Pabllo Vittar com Dilsinho e mais

Com BBB22 prestes a começar, Lívia Andrade brinca: “Boninho, tô chegando”