Menu
in , ,

Carol Narizinho e Mirella discutem após reaproximação de Dynho

A funkeira afirmou que não quer a amizade da dançarina

Foto: Instagram @carolnarizinho / @mirella

Juntos ou separados, Mirella e Dynho Alves dão o que falar. Depois de a funkeira brigar com Deolane, agora foi a fez de trocar farpas com Carol Narizinho. O motivo, desta vez, também inclui o ex-marido da cantora. Então, senta que lá vem (mais uma) história!

LEIA MAIS:



Dynho e Mirella se reaproximaram e garantem ser apenas amizade. Entretanto, Carol Narizinho não gostou que a funkeira. Conforme a dançarina, não acha justo a funkeira perdoar o ex, mas cortar a amizade com ela por ter se aproximado de Sthe Matos, pivô da separação do ex-casal.

Em comentário na página de Instagram Gossip do Dia, ela reclamou: Ela voltou a falar com o boy, mas não fala comigo, só porque fiquei amiga da Sthe“.


Advertising
Advertising

Contudo, a funkeira não deixou o comentário passar despercebido e rebateu. “Foi porque, na hora da raivinha, você foi abrir a boca de coisa pessoal minha. Fala a verdade. Quer se aparecer. Quero amiga assim não, respondeu.

Logo, Narizinho “cutucou” de volta dizendo: Quem foi a imatura e infantil foi você meu amor, que deixou de seguir só porque estava com a Sthe na festa”.

Após dormir na casa de Dynho, Mirella esclarece relação



No Twitter, a funkeira comentou a relação com o ex. “Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem!”, iniciou.

Foto: Instagram @dynhoalves

“E não voltamos, a gente tá de boa assim. E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria, e aí você manda e da ordem na vida dele”, declarou a cantora.



Por fim, a ex-participante de “A Fazenda” destacou: “Já vai fazer 1 ano. No momento foi super importante mesmo as pessoas que estiveram do meu lado. Não anulo nada. Mas são muitas coisas sem necessidade. Não precisa… mas cada um sabe o que quer, o que faz, não adianta”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile