Menu
in ,

Carol e Vitoria lançam “Verdade ou Consequência” em parceria com a rapper Bivolt

Foto: Vitor Manon

O ano começa com novidades e muito empoderamento para Carol e Vitoria em seu novo single “Verdade ou Consequência”, uma parceria com a rapper Bivolt. O lançamento da Som Livre já está disponível nos aplicativos de música e também em formato de videoclipe. Interpretado pelas irmãs e pela rapper, o clipe chama atenção para a necessidade de falar sobre o empoderamento feminino e a busca pela descoberta do amor próprio.

A faixa foi composta por Carol, que desabafa sobre um momento que passou. “Foi a música mais fácil de compor da minha vida. Eu sempre sou muito intensa quando me apaixono e não vou mais suportar que brinquem com meus sentimentos”, conta. A personalidade e o som da paulista Bivolt chegam para somar com a nova proposta da dupla. A rapper afirma que foi um convite incrível e fala sobre a liberdade de poder ser quem você é: “Foi muito importante fazer parte desse projeto, porque é um grito de liberdade, onde você não aceita mais entrar no jogo das pessoas. Poder se libertar e criar as suas próprias regras, inventar o seu próprio jogo e perguntar ‘E aí, você aceita jogar o meu jogo?’”.

No clipe de “Verdade ou Consequência” é possível perceber uma mudança no estilo da dupla, que aparece com uma visão mais madura do que querem para a evolução do mundo. A música é um divisor de águas na carreira de Carol & Vitoria, que acreditam que é preciso ser leal ao amor e ao transmitir o respeito ao próximo. Com coreografias e muito neon envolvido, Vitoria aposta que o público vai adorar as novidades. “As luzes, os figurinos, os dançarinos… está tudo diferente do que foi apresentado até agora. Mas é um diferente bom, tenho certeza que o público vai abraçar a ideia junto com a gente.”

Nesta nova fase da carreira, as meninas cresceram e mostram através de canções autorais o poder que já haviam exposto no YouTube com as respostas a músicas machistas. “Verdade ou consequência? Você decide o que quer de nós ou de qualquer mulher poderosa que une sua voz a nossa.”, desafia Carol.

Compartilhe:

Sair da versão mobile