Depois da participação de Luiza Possi, chegou a vez de Carol Biazin cantar em “Família é Tudo“. A cantora fez um show na Galeria Mancini nesta segunda-feira (15). Na trama, o espaço é gerido pelos netos de Frida (Arlete Salles), em especial Vênus (Nathália Dill), e recebe alguns shows durante a novela da TV Globo.
LEIA MAIS:
- Renascer: Web comemora chegada de Malu Mader após oito anos longe das novelas
- Mania de Você: Elenco encerra gravações da novela em Angra dos Reis
- 5 atores de “Vale Tudo” que seguiram profissões diferentes depois da novela
Durante o episódio, os personagens organizaram a Galeria Mancini para a chegada de Carol Biazin. Ao chegar lá, a cantora fez um show acústico com algumas de suas músicas. Uma delas foi a parceria com Baco Exu do Blues, “ligações de alma”.
Parece que a Carol Biazin tá cantando pra Vênus, né? #FamíliaÉTudo pic.twitter.com/e8jNdSLLOW
— TV Globo (@tvglobo) July 15, 2024
Nas redes sociais, Carol comemorou a participação em suas redes sociais. “Tô cantando na novela da Globo. Chorei”, escreveu ela no X (antigo Twitter). A artista também levou “Amor Traumatizado”, lançada em junho, para o palco de “Família é Tudo“. Confira:
SIM, ELA TÁ CANTANDO NUMA NOVELA MINHA!!!! #FamíliaÉTudo pic.twitter.com/Oe9d6TzrPB https://t.co/NV6n5sqakp
— TV Globo (@tvglobo) July 15, 2024
Entenda a trama de “Volta por Cima”, substituta de “Família é Tudo”
Em “Volta por Cima”, os protagonistas Madalena, a Madá (Jéssica Ellen), e Jorge, o Jão (Fabrício Boliveira), se aproximam em função de uma fatalidade que muda para sempre a vida da família de Madalena. Seu pai, o motorista de ônibus Lindomar (MV Bill), está prestes a se aposentar.
A história se passará em uma cidade fictícia no Rio de Janeiro, com uma trama que narrará a vida de Jão e Madá, em busca de uma vida mais confortável para as suas famílias. A jovem é vista como uma mulher batalhadora e precisou adiar seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família.
No entanto, em seu último dia de trabalho, um acidente o impede Lindomar de aproveitar de um prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa. A história, então, ganha outros contornos quando Osmar, o tio folgado de Madá, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.
A novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres. “Volta por Cima” tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A expectativa é que a história estreie em setembro deste ano.