O POPline te contou no início do mês que, depois de Anitta e Luísa Sonza, Vitão lançará um dueto com outra cantora pop. O mistério chegou ao fim: trata-se de Carol Biazin, revelação do “The Voice Brasil”. Ele participará do próximo single de Carol, intitulado “Sempre Que Der”. A música será lançada na próxima sexta (21/8) nas plataformas digitais.
Ela faz parte do álbum que Carol Biazin prepara para o fim do ano. O clipe já está pronto e estreará também na sexta. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”, ela conta.
Segundo Vitão, ele e Carol tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, que possibilita desenvolver “coisas lindas” de forma rápida e fácil. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim”, ele diz, “há algum tempo, já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza que as pessoas vão amar”.
Música quase foi enviada para Ludmilla
Uma curiosidade é que “Sempre Que Der” quase foi parar nas mãos de Ludmilla. Carol Biazin e Vitão desenvolveram a canção em um camping de composição, com Day, Tiê Castro e Los Brasileiros, visando um dueto de Ludmilla com Ferrugem.
“A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para outros artistas. Quando ela surgiu, foi uma unanimidade que deveria ser apresentada para o feat. entre Ludmilla e Ferrugem! Felizmente acabou ficando para mim e pude gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, diz Carol.
Como é a música?
A cantora adianta que o single conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância. A música, produzida pelo coletivo Los Brasileiros, tem influência de pagode. “Falar sobre as influências dessa música é incrível, pois não usamos nenhum outro gênero ou artista além das melodias do pagode, já que era uma música para Ludmilla cantar com o Ferrugem”, explica a artista.