A distância tem sido uma questão complicada para casais em tempos de quarentena. É sobre isso que fala o clipe “Sempre Que Der“, de Carol Biazin e Vitão, lançado nesta sexta-feira (21). As cenas retratam o cotidiano, muitas vezes solitário, quando o coração gostaria de proximidade.
Assista
A parceria
Carol Biazin ficou feliz ao poder gravar com Vitão. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural“.
Foto: Reprodução
Vitão ressalta que a ligação dos dois foi fundamental para o resultado da música. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz“, conta.
Composição
Escrita pela própria Biazin em conjunto com Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, em um camping de composição, “Sempre Que Der” seria inicialmente uma música para Ludmilla e Ferrugem, mas Carol Biazin escolheu a faixa para seu próprio álbum e chamou o amigo Vitão para a parceria.