Sensual
Lana Pinho
in ,

Carol Biazin e Luísa Sonza sugerem pegação em teaser de “Tentação”

Cantoras elevam a temperatura em novo clipe da parceria inspirada em Destiny´s Child

O clima esquentou entre Carol Biazin e Luísa Sonza! É que nesta quarta-feira (5/05), as cantoras liberaram o primeiro teaser do clipe para “Tentação”, uma parceria que está prevista para ser lançada nesta quinta-feira, dia 6 de maio. A faixa pertence ao álbum de estreia da ruiva, intitulado “Beijo de Judas“.

No vídeo de apenas alguns segundos, Carol e Luísa aprecem com roupas provocantes e em clima quente de pegação.O ambiente escolhido é uma espécie de pub, onde as cantoras estão beeeem próximas uma da outra. Enquanto a loira está de vermelho, a ruiva aprece de branco.

Foto: Lana Pinho

O que se sabe até agora sobre a faixa é que “Tentação” tem tudo para agradar muito os fãs de pop, já que é a inspiração é Destiny´s Child, grupo formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Outra novidade é que essa é a única composição do álbum 100% escrita por Biazin.

“Minha principal influência foi, com certeza, Destiny´s Child! Desde a produção até as aberturas de vozes. É uma canção em que a letra e melodias são minhas 100%. Foi o único single do álbum sem a participação de outros compositores”, conta Carol.

Foto: Lana Pinho

Inicialmente, a ideia era fazer uma releitura da música “Suas Linhas“, mas o contato entre as duas acabou gerando algo especial e inédito. “Nos conhecemos através de um amigo, que postou um stories meu cantando ‘Suas Linhas’. Depois que ele postou, ela viu e respondeu dizendo: ‘Meu Deus! Gostei muito dessa música, me passa o contato dessa menina aí’. No dia seguinte, quando ela me ligou por vídeo, me segurava para não surtar”, diz Biazin.

Mas deu tudo certo. Afinal de contas, Carol Biazin está trabalhando em composições para futuros lançamentos de Luísa Sonza. “Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíram”, comenta. 

Confira o trecho:

Escrito por Leonardo Rocha

Bolsonaro reclama sobre uso de máscaras após a morte de Paulo Gustavo

Julitte reage ao tamanho de sua equipe nas redes sociais