https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/02/carol-biazin-5.jpg
in ,

Carol Biazin canta sobre relacionamentos conturbados no clipe de “Cancela”

Foto: Gabriel Renné

Carol Biazin já está preparando seu primeiro álbum e dá o start no projeto com o lançamento de “Cancela”, faixa r&b que narra o fim de um relacionamento destrutivo e dá pistas de como será este novo trabalho que contará com participações especiais. Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, a canção é diferente de tudo que Carol já fez.

“Essa música é bem diferente do que já fiz até hoje, mas também, tudo que sempre quis fazer. Além de compor com três nomes de diferentes estilos, pude brincar muito com diferentes técnicas vocais. Estou me sentindo mais ousada e confiante em relação a minha carreira e isso reflete neste novo trabalho. Tô ansiosa demais para mostrar ao mundo o que eu vim fazer aqui”, revela a coautora de hits como ‘Complicado’ de Anitta e Vitão, e ‘Juntinho’ do grupo Rouge.

Dirigido por Will Martins & Patrícia Monegatto, responsáveis trabalhos de Mateus Carrilho e Tropkillaz, o clipe conta a história de um final de relacionamento que está cercado por ciúmes, brigas e desgastes, defeitos que foram representados pela própria cantora.

“No clipe eu represento uma presença invisível que faz com que a relação do casal se desestabilize. Eu sou as brigas, os ciúmes e as desavenças. Tanto o clipe quanto a música, trazem uma identidade totalmente diferente do que já fiz. Esse ano será um ano mais ousado”, promete a artista.

Escrito por Daiv Santos

Hiran e Nininha Problemática cantam a frustração de uma ficada no clipe de “Kika (Cara de Mau)”

Com muita dança e sensualidade, grupo Pussycat Dolls lança o videoclipe de “React”