Foto: reprodução/ Instagram @carolbiazin
in ,

Carol Biazin anuncia single e clipe com referências dos anos 80 para sexta-feira

Depois de lançar o single Sempre Que Der ao lado de Vitão, Carol Biazin anunciou que o seu próximo single chega às plataformas no dia 9 de outubro, já acompanhado por um clipe que será lançado no YouTube. Biazin escolheu “Desgrama” para ser a sua próxima música de trabalho, a canção faz parte de seu álbum de estreia.

A faixa foi escrita por Carol em parceria com a cantora DAY e seu empresário Tiê Castro. De acordo com a artista, o seu novo single foi uma das canções mais difíceis de se gravar. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, conta Carol.

Os fãs da cantora terão a oportunidade de ver um lado pouco explorado pela artista, o deboche. A faixa conta com a produção do coletivo Los Brasileiros, responsáveis por produções de Anitta, Jão e Vitão. 

Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum”

Foto: Milena Rosado

O clipe

Para a produção do vídeo, Carol buscou referências nos anos 80 e conta com a narrativa de uma pop star infeliz, fazendo coisas que não são de sua personalidade. É claro que Carol dá vida a essa personagem, sendo dirigida por Ygor de Oliveira.  “O clipe conta a história de uma pop star cansada de ser obrigada a fazer o que não quer e de ser quem não é. O resultado ficou incrível e estou apaixonada por ele”. 

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Primeiro comercial exibe cenas do “Backyard Sessions” de Miley Cyrus na MTV

Shawn Mendes compartilha nota de celular escrita há um ano

Shawn Mendes comenta sobre rumores de colaboração com Justin Bieber e afirma: “Ele é a razão que eu comecei a cantar”