Bell, Léo Santana, Safadão são atrações do CARNAL | Fotos: Divulgação
in

Carnaval: Salvador Produções anuncia 4 dias de festa com Bell, Léo Santana, Safadão e mais

O CARNASAL revelou que pretende proporcionar ao folião a real sensação de estar curtindo em um dos circuitos o autêntico Carnaval de Salvador.

Depois de o governador da Bahia anunciar que será impossível realizar Carnaval na capital baiana este ano, a Salvador Produções anunciou que vai ter folia sim! O “CARNASAL” contará com quatro dias de festa (25 a 28 de fevereiro – sexta, sábado, domingo e segunda) com direito a trio elétrico, palco e camarote, abadá e temática especial, no antigo parque aquático Wet’n Wild.

Entre as atrações confirmadas estão Bell Marques, Léo Santana, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Alok, Zé Neto & Cristiano, Parangolé, Timbalada e muito mais. O CARNASAL revelou que pretende proporcionar ao folião, através da temática, cenografia e do clima especial que será criado especialmente para a festa, a real sensação de estar curtindo em um dos circuitos o autêntico Carnaval de Salvador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARNASAL (@carnasaloficial)

Leia mais:

Mais festas de Carnaval que vão rolar em Salvador

A empresa de Ivete SangaloIESSI Music Entertainment, e o Grupo San Sebastian anunciaram que realizariam o grande evento no Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, na capital baiana. Mas, parece que evento cresceu e agora a Ciel Produtora, empresa de Claudia Leitte, também passou a assinar a realização do projeto intitulado “Salvador Folia“.

Entre os dias 24 e 27 de fevereiro, o público baiano e os turistas que estiverem em Salvador terá acesso a uma programação completa nos quatro dias de festa com nomes como Ludmilla, Solange Almeida, Alinne Rosa, Margareth Menezes, Banda Eva, Psirico, Cortejo Afro, Luísa Sonza, Gloria Groove, e claro, as anfitriãs da festa, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Leia matéria completa clicando aqui.

Escrito por Rafa Ventura

Luisa Sonza chega ao Top 50 do Spotify Brasil com “ANACONDA”

Rejeitados! Relembre os piores índices de eliminação do “BBB21”