Neste sábado (23), o segundo dia de desfiles das escolas de samba do ‘Grupo Especial’ do Rio de Janeiro foram abertos pela ‘Paraíso do Tuiuti‘, que foi penalizada por ultrapassar o tempo permitido para cada agremiação. Para evitar perder muitos pontos – já que cada minuto após o tempo custa um décimo da nota – a escola precisou correr, causando um acidente na avenida.
> Famosos comparecem ao segundo dia dos desfiles no RJ; veja looks!
LEIA MAIS:
- Atrasada, Mayara Lima não entra com bateria no desfile da ‘Paraíso do Tuiuti’
- Viih Tube repreende assédio no carnaval: “Tocaram minhas partes íntimas”
- Irmã de Neymar discute na web após crítica por ‘falta de talento’ no carnaval
O acidente aconteceu próximo ao portão que encerra a avenida. A mulher, que desfilava pela escola, passou mal e foi colocada em uma cadeira de rodas para ser atendida. Foi quando o carro da própria escola, que corria para sair da avenida, a atingiu.
Algumas pessoas, ao notarem a aproximação veloz do carro, correram para se proteger. Bombeiros que prestavam o atendimento à integrante da escola se colocam à frente da mulher, para a proteger, mas ela acabou presa com a cadeira de rodas entre o carro e a grade da avenida. Depois de atingir a vítima, identificada como Alba Regina, integrantes da escola fizeram com que o carro parasse para que ela pudesse ser solta e resgatada.
Alba foi encaminhada rapidamente para o hospital, mas foi liberada após a equipe médica constatar, através de um exame raio-x, que não houve fraturas por conta do acidente. A escola ultrapassou dois minutos do tempo permitido e, com isso, perderá dois décimos em sua nota.