Na noite desta segunda-feira (20), a Portela viveu um momento mais do que especial desfilando no Carnaval da Marquês de Sapucaí. Neste ano, a escola completou 100 anos e trouxe uma apresentação temática para a data. Encantou o público com um enredo que contou sua história ao longo do centenário, além de trazer de volta à avenida algumas de sua ex-rainhas de bateria, como Adriane Galisteu, Sheron Menezzes e Luiza Brunet.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Carnaval no BBB23: brothers assistem aos desfiles das escolas de samba
- Carnaval 2023: carro da Beija-Flor pega fogo antes de entrar na avenida
- No Carnaval, José Loreto comenta rumores de romance com Jade Picon
O enredo “O Azul que Vem do Infinito”, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage, celebrou a história da Portela, que é a maior campeã do Rio, com 22 títulos ao todo. Neste ano, a bateria foi puxada pela rainha Bianca Monteiro.
Pelas redes sociais, Sheron Menezzes afirmou que não pensou duas vezes antes de voltar para o desfile, mesmo em gravações da novela “Vai na Fé”:
“Eu tô gravando de segunda à sábado. Vocês sabem que eu vou desfilar [na Portela], né? Aí eu falei: não vou conseguir estudar, eu vou estudar? Ensaio técnico da Portela, ela tá na Avenida! Eu vou pra Avenida!”
LEIA MAIS:
- Janja curte Carnaval de Salvador ao lado de Gilberto Gil
- Famosos curtem Carnaval do Rio direto do “Nosso Camarote”, veja os looks!
- Rolê aleatório? Anitta e L7nnon encontram Daniel Caesar no Carnaval do RJ
Adriane Galisteu disse através das redes sociais da Portela: “Estou muito feliz de estar de volta a essa festa tão especial pra mim, o carnaval é um show de cultura, é a única festa realmente democrática, que é para todo mundo nesse país (totalmente brasileira) e, voltar a Sapucaí com a Portela, nesse momento que estamos vivendo de reencontro, e em uma comemoração tão linda como a do centenário, é ainda mais vibrante!”