Connect with us

Carnaval

Carnaval POP: confira a agenda dos principais artistas neste fim de semana!

Preparadxs para a folia?

Published

on

Ainda falta uma semana para o Carnaval 2020, mas o clima já é de festa. E o que não faltam são trios e blocos nas ruas. O POPline facilita sua vida e monta um roteiro completíssimo com a agenda dos principais artistas pop neste fim de semana!

Hora de aquecer as turbinas para o Carnaval 2020. Se joga!

Claudia Leitte

Consagrado como o principal bloco de Carnaval de Guarulhos, o “Bloco da Banda Bicha” terá Claudia Leitte como atração principal. Veterana dos trios elétricos, ela chega à cidade para mostrar sucessos, além das músicas de seu mais recente trabalho “Bandera Move”, álbum trilíngue que mistura músicas em português, espanhol e inglês. A cantora mira o globalizado pop latino sem deixar de ir atrás do trio elétrico que anima o Carnaval da Bahia. Um dos pontos altos é a nova “Perigosinha”, que promete botar o público pra dançar.

Serviço:
Bloco da Banda Bicha
Dia: 15/02/2020 (sábado)
Horário: a partir das 12h
Local: Avenida Monteiro Lobato, 734 (em frente ao Teatro Adamastor) – Guarulhos/SP
Abadá – R$ 45 (mais 1kg de alimento não perecível) – na compra ganhe 3 cervejas
Venda on-line: www.sympla.com.br

Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Duda Beat, Pocah, Kelly Key e mais

O “Bloco do Chá da Alice” vai às ruas das duas maiores cidades do Brasil com um elenco de atrações pra ninguém botar defeito. No Rio de Janeiro, o bloco sai no sábado (15) com Luísa Sonza e Duda Beat comandando a folia. Já em São Paulo, no domingo (16), a festa da música Pop no carnaval de rua da capital paulista fica sob o comando de Pabllo Vittar, Pocah, Kelly Key, Lu Andrade (ex-Rouge) e Kattê.

Serviço:
Bloco do Chá da Alice – RJ
Atrações: Luísa Sonza e Duda Beat
Dia: 15/02/2020 (sábado)
Horário: a partir das 15h
Local: Rua Sacadura Cabral, no Largo de São Francisco da Prainha – Rio de Janeiro/RJ

Serviço:
Bloco do Chá da Alice – SP
Atrações: Pabllo Vittar, Pocah, Kelly Key, Lu Andrade (ex-Rouge) e Kattê
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 500 – São Paulo/SP

Ludmilla, Léo Santana, Claudia Leitte, Silva e mais

O Sambódromo do Anhembi é palco do Carnaval oficial de São Paulo. Mas uma prévia já começa a esquentar as ruas com a Arena Carnaval. São dois dias de festas com grandes atrações, trio elétrico, open bar e camarote. Para quem vai curtir o show na pista, o evento tem entrada gratuita. Mas dá para comprar ingressos antecipados de camarote e trios de apoio. Nomes como Léo Santana, MC Kevinho, Xand Avião, Carlinhos Brown (no sábado) e Claudia Leitte, Ludmilla, Silva e Gustavo Mioto (no domingo) vão contemplar todos os estilos.

Serviço:
Arena Carnaval SP
Atrações: Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana), Bloco do Kevinho (MC Kevinho), Bloco do Comandante (Xand Avião) e Bloco do Carlinhos Brown
Dia: 15/02/2020 (sábado)
Horário: a partir das 12h
Local: Arena Anhembi – São Paulo/SP

Serviço:
Arena Carnaval SP
Atrações: Bloco Largadinho (Claudia Leitte), Bloco Fervo da Lud (Ludmilla), Bloco do Silva e Bloco Solteiro Não Trai (Gustavo Mioto)
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 12h
Local: Arena Anhembi – São Paulo/SP

Preta Gil

Após celebrar uma década de uma bem sucedida história, que ajudou a transformar o carnaval de rua do Rio de Janeiro, Preta Gil prepara-se para o décimo primeiro desfile do bloco que leva seu nome e traz, em seu “DNA”, o respeito à diversidade. O “Bloco da Preta” vai homenagear o universo feminino e traz como tema para seu desfile, “Mulheres que inspiram”. As mulheres inspiradoras estarão representadas nas fantasias e trajes da cantora e de sua tradicional “corte” de amigos que acompanha o bloco.

Serviço:
Bloco da Preta
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: das 9h às 12h
Local: Avenida Presidente Antônio Carlos (altura da Alerj) – Rio de Janeiro/RJ

Lexa

Depois do cancelamento em 2019, Lexa (finalmente) irá se apresentar no Carnaval de rua da capital paulista com o “Bloco da Sapequinha”. Conhecida por hits como “Só Depois do Carnaval”, “Chama Ela” e “Sapequinha”, a artista também promete mostrar novidades como o “Aquecimento da Lexa” e “Treme Tudo”. O bloco conta ainda com as participações especiais de MC Jottapê, MC Kekel, MC Fioti, MC Guimê, Dj Pernambuco, Gilmelândia, Kelly Key, Mc Ingryd, entre outros convidados.

Serviço:
Bloco da Sapequinha
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: das 12h às 16h
Local: Circuito da Barra Funda – São Paulo/SP

Luísa Sonza

Luísa Sonza também vai levar seus sucessos para as ruas neste pré-Carnaval! O “Bloco Sonzeira” traz a dona de hits como “Garupa”, “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar” à frente de um super time de artistas: Aretuza Lovi, Mateus Carrilho, Pocah, PK, Pepita, Zaac, Tainá Costa e Kelly Key estarão ao lado de Luísa na estreia do bloco organizado e produzido pela agência Mynd e que faz parte do projeto Bloco Boca de Veludo, já em seu quinto ano. No ano passado, o Boca de Veludo arrastou mais de 500 mil foliões no pré-Carnaval paulista.

Serviço:
Bloco Sonzeira
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 12h
Local: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 500 – São Paulo/SP

Duda Beat, Aretuza Lovi e Francinne

O “Bloco Gambiarra” já arrastou mais de 1 milhão de pessoas em 5 anos de existência. Com o objetivo de levar às ruas do carnaval de São Paulo a alegria contagiante que a festa proporciona nas pistas e celebrar a MPB, o bloco terá o comando de Duda Beat ao lado dos DJs residentes da festa Gambiarra. A cantora comanda o pico do trajeto e receberá Aretuza Lovi e Francinne para fazer todo mundo tirar os pés do chão.

Serviço:
Bloco Gambiarra
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Avenida Henrique Schaumann, 567 – São Paulo/SP

Alok

Tem espaço para música eletrônica no Carnaval também. Alok desfilará com seu trio pela primeira vez no Carnaval de rua de São Paulo. Com o tema “Liberte o seu melhor”, o DJ quer levar para a festa o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor, com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso.

Serviço:
Trio do Alok
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.532 – São Paulo/SP

Vintage Culture

Quem também estreará em bloco na capital paulista é o Vintage Culture, que promete cinco horas de festa. Lukas Ruiz (o cara do VC) celebra o ótimo momento da carreira após alcançar o 1º lugar na parada dance da Billboard: feito inédito entre brasileiros. Além dos anfitriões, o bloco contará com as apresentações de Cat Dealers, Bruno Be, Dubdgoz, Fancy Inc, Gabe, Illusionize, Meca, RDT, Victor Lou, Dashdot, DJ Glen, Öwnboss, Vinne e Volkoder.

Serviço:
Só Track Bloco
Dia: 16/02/2020 (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 500 – São Paulo/SP

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking