As músicas do personagem Freddy Nunnes no filme “Carnaval” já estão disponíveis nas plataformas digitais! Elas são todas composições de Rafinha RSQ (o nome por trás de “Loka”, “Santinha”,”Apaixonadinha”, “O Bebê” e “Modo Turbo”), gravadas pelo cantor e ator Micael. Na trama, ele faz um cantor baiano.
“Quando eu descobri que o personagem era cantor, já falei que eu precisava muito fazer, porque tá no universo da música, que é o meu universo. Depois eu fiquei um pouco, assim, meio apreensivo por conta do sotaque. Mas a gente teve uma equipe muito boa que tomou conta, junto com a Leila, que foi minha preparadora. A gente estudou bastante sotaque, a gente assistiu bastante vídeos. Eu também assisti bastante vídeo e falava muito em casa, pra não ficar uma coisa caricata”, Micael disse ao jornal O Povo.
(Foto: Reprodução / Instagram @micael)
As faixas cantadas por Freddy Nunnes no filme são “Verão e Primavera” e “Intimidade Com o Chão”. Mas a trilha de “Carnaval” vai além, com canções também da Banda Eva, do Asa de Águia, do É o Tchan, da Banda Beijo, da Ivete Sangalo, do Psirico, entre outros. O melhor do axé!
Ouça:
“Carnaval” é uma produção original da Netflix Brasil. Ele foi gravado antes da pandemia do coronavírus e acabou se tornando um registro da última folia que o país viveu. O último Carnaval de Salvador. O elenco principal é formado por Giovana Cordeiro, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Gkay, Bruna Inocencio e, claro, Micael.
A história gira em torno de uma influenciadora que descobre a traição do namoro. Ela termina o relacionamento e viaja com as melhores amigas para Salvador para superar a fossa. Enquanto ganham novos seguidores, elas também aprendem sobre o valor da amizade. O filme trata do tão temido “cancelamento” e da obsessão pela fama nos dias de hoje.