"Carnaval": músicas do Freddy Nunnes estão nas plataformas
(Foto: Reprodução / Instagram @micael)
in ,

“Carnaval”: músicas do Freddy Nunnes estão nas plataformas

Músicas foram escritas pelo hitmaker Rafinha RSQ.

As músicas do personagem Freddy Nunnes no filme “Carnaval” já estão disponíveis nas plataformas digitais! Elas são todas composições de Rafinha RSQ (o nome por trás de “Loka”, “Santinha”,”Apaixonadinha”, “O Bebê” e “Modo Turbo”), gravadas pelo cantor e ator Micael. Na trama, ele faz um cantor baiano.

“Quando eu descobri que o personagem era cantor, já falei que eu precisava muito fazer, porque tá no universo da música, que é o meu universo. Depois eu fiquei um pouco, assim, meio apreensivo por conta do sotaque. Mas a gente teve uma equipe muito boa que tomou conta, junto com a Leila, que foi minha preparadora. A gente estudou bastante sotaque, a gente assistiu bastante vídeos. Eu também assisti bastante vídeo e falava muito em casa, pra não ficar uma coisa caricata”, Micael disse ao jornal O Povo.

"Carnaval": músicas do Freddy Nunnes estão nas plataformas
(Foto: Reprodução / Instagram @micael)

As faixas cantadas por Freddy Nunnes no filme são “Verão e Primavera” e “Intimidade Com o Chão”. Mas a trilha de “Carnaval” vai além, com canções também da Banda Eva, do Asa de Águia, do É o Tchan, da Banda Beijo, da Ivete Sangalo, do Psirico, entre outros. O melhor do axé!

Ouça:

“Carnaval” é uma produção original da Netflix Brasil. Ele foi gravado antes da pandemia do coronavírus e acabou se tornando um registro da última folia que o país viveu. O último Carnaval de Salvador. O elenco principal é formado por Giovana Cordeiro, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Gkay, Bruna Inocencio e, claro, Micael.

A história gira em torno de uma influenciadora que descobre a traição do namoro. Ela termina o relacionamento e viaja com as melhores amigas para Salvador para superar a fossa. Enquanto ganham novos seguidores, elas também aprendem sobre o valor da amizade. O filme trata do tão temido “cancelamento” e da obsessão pela fama nos dias de hoje.

Veja o trailer:

Escrito por Leonardo Torres

Choque no seu sistema

“Choque No Seu Sistema”: Niack lançará EP de inéditas

“Juliette está no grupo do WhatsApp do BBB”, diz Camilla de Lucas