in

Show de Beyoncé faz Carnaval do Caribe ser reduzido e moradores se revoltam

O Brasil pode estar festejando a vinda de Beyoncé em período carnavalesco, mas os moradores da ilha caribenha Trinidad não estão felizes com a passagem da cantora por lá.

De acordo com o jornalista musical David Balls, o gasto com o show da Beyoncé irá reduzir a verba privada do carnaval típico anual do país, fazendo com que ele aconteça em proporções bem menores, e os moradores não querem abrir mão de um costume local.

“Eu me recuso a desistir do Carnaval para ir a um concerto vê-la cantar as músicas que eu vejo todo dia no Youtube”, diz um morador de Trinidad via Twitter.

A cantora Beyoncé, que já ficou maravilhada com as manifestações culturais do Brasil, provavelmente deve estar por fora de toda essa revolta da população.  Mas caso você gostasse do seu carnaval, o trocaria pelo show da cantora?

Carnaval da Bahia
Em Salvador, onde Beyoncé faz show no dia 10 de fevereiro, um dia antes do carnaval, ela atrapalhou a programação de vistoria dos trios elétricos, que aconteceria no local do seu show. Porém, não foi algo grave, com a grana preta da sua produção, foi fácil convencer a prefeitura modificar o local de vistoria.

Escrito por Redação POPLine

21 Comments

Beyoncé no Brasil: Equipe da cantora pode impedir transmissão ao vivo de show do Rio

POPCast: Em clima de verão, Amanda e Jeffy contam as novidades do podcast do POPLine