Com o fim de ano se aproximando e o clima de Copa do Mundo invadindo os lares brasileiros, já é possível sonhar com o Carnaval novamente. O tradicional álbum com os sambas-enredo do Grupo Especial do Rio de Janeiro foi disponibilizado por completo nas plataformas de áudio neste sábado (26). O disco inclui as vozes de Ludmilla na Beija-Flor e de Margareth Menezes na Mangueira, além de outros intérpretes consagrados.
LEIA MAIS:
- Carnaval 2023: Band fará transmissão dos desfiles da Série Ouro do RJ
- Micareta Salvador: Luísa Sonza fala sobre ter um trio no Carnaval: “Vontade imensa”
- Carnaval 2023: Ludmilla é anunciada como intérprete da Beija-Flor
- Micareta Salvador: Pabllo Vittar revela planos para o Carnaval 2023
- Carnaval 2023: Ivete vai abrir o circuito Dodô com a ‘Pipoca da Veveta’
Assim como no ano passado, as obras escolhidas para embalar os desfiles do Grupo Especial poderão ser encontradas nos serviços de música, além das vendas em versões físicas, para colecionadores a partir de dezembro.
Ao todo são doze faixas com os sambas do Império Serrano, Viradouro, Imperatriz, Mangueira, Unidos da Tijuca, Mocidade, Grande Rio, Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel, Salgueiro, Portela e Beija-Flor.
Ouça:
Demerson D’Álvaro e Selminha Sorriso estampam a capa e contracapa
E por falar no álbum com os sambas-enredo, as fotos de encarte sempre são cercadas de expectativa pelos amantes do carnaval.
Demerson D’Alvaro estampa a capa pela Grande Rio. Em cima de um globo gigante que vinha no tripé da Comissão de Frente, o ator e modelo deu vida ao orixá Exú, enredo da agremiação de Caxias que arrebatou a Marquês de Sapucaí e sagrou-se campeã do carnaval carioca pela 1ª vez.
Na contracapa do disco, está Selminha Sorriso, lendária porta-bandeira da vice-campeã Beija-Flor de Nilópolis. De fato, esta é uma forma incrível de fazer o aquecimento daquela que é considerada a maior festa do mundo!