Menu
in , ,

Carnaval 2022: Famosos vibram com a primeira vitória da Grande Rio!

Escola de Duque de Caxias foi a grande campeã do Grupo Especial

(Foto: Instagram/@granderio/@aka_vitao)

A Grande Rio é a campeã do Carnaval 2022! Além disso, essa é a primeira vez que a escola de Duque de Caxias vence o desfile das escolas do Grupo Especial do Rio Janeiro. Ou seja, a conquista emocionou muita gente, inclusive os famosos que desfilaram pela escola, como Paolla Oliveira, Gil do Vigor e Camilla de Lucas. Veja a comemoração das celebridades nas redes sociais!

O ator e dançarino Demerson D’Álvaro deu vida ao orixá Exú no desfile da Grande Rio (Foto: Alexandre Durão/g1)

LEIA MAIS:

A Grande Rio também fez história ao apresentar o enredo “Fala, Majeté! Sete chaves de Exu“. Exu, no caso, é uma divindade das religiões religiões de matriz africana, que faz uma ligação entre os humanos e os orixás. No Brasil, onde o cristianismo é predominante, falar sobre a Umbanda e o Candomblé é resistência!

Paolla Oliveira, que foi rainha de bateria da Grande Rio neste ano, comemorou o primeiro título com bastante emoção. “Um dos meus desejos de aniversário foi realizado. Falta o outro agora. É Exu abrindo os caminhos“, declarou a atriz. Veja mais celebrações:

LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile