Eduardo Paes adianta calendário de vacinação e cariocas começam a sonhar com Carnaval de 2022 (Foto: Reprodução)
in ,

Carnaval em 2022? Eduardo Paes faz carioca sonhar após adiantar vacinação

Prefeitos de várias cidades estão correndo com o calendário de vacinação.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta sexta-feira (18) o adiantamento do calendário de vacinação. Se tudo correr bem, a ideia da prefeitura é vacinar todos os cariocas maiores de 18 anos com a primeira dose até o dia 31 de agosto. A notícia deixou muita gente feliz e já tem muita gente sonhando com o Carnaval em 2022.

De acordo com novo calendário, cariocas maiores de 18 anos devem estar vacinados até 31 de agosto (Foto: Reprodução)

“Vamos antecipar o processo de vacinação no Rio em um mês e 21 dias da data inicial prevista. Vamos concluir o processo de vacinação até o dia 31 de agosto de todas as pessoas acima de 18 anos de idade”, anunciou o prefeito. Antes disso, a previsão era que essa parte da população só conseguisse se vacinar em outubro.

Depois disso, o foco será vacinar os jovens entre 17 e 12 anos de idade. Infelizmente, ainda não há muitas previsões sobre a segunda dose da vacina. Mesmo assim, as pessoas, principalmente os cariocas, já acreditam que será possível pular o Carnaval em 2022. Veja a reação da galera:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Olly Alexander abaixa cueca e mostra depilação inusitada

Jojo Todynho estreia podcast na Globoplay