in

Carmit fala sobre reunião das Pussycat Dolls

O burburinho em torno do retorno das Pussycat Dolls ganhou mais um indício. Depois das notícias, do site pcdreunion.com e da conta no Instagram, a integrante Carmit usou o Twitter para falar sobre o assunto. Ela fez questão de desmentir um boato de que não estaria inclinada a participar da reunião da girlband. Em resposta a um fã, ela disse: “é engraçado como uma notícia diz uma besteira e todas as outras replicam. Por que eu não participaria de uma reunião?”.

Carmit fez parte da primeira geração das Pussycat Dolls e deixou o grupo em 2008, antes do lançamento do segundo álbum “Doll Domination”. Contudo, a convite da empresária Robin Antin, ela já teve um encontro com Nicole Scherzinger em junho. As duas “dolls” participaram de uma aula de dança em Los Angeles, o que sinalizou a reaproximação para o público.

Desde 2015, a empresária deseja reunir a girlband para uma turnê nova. Ela chegou a falar em “a maior reunião desde as Spice Girls”. O projeto, porém, tardou a sair do papel: cada integrante estava envolvida com suas próprias atividades solo. Será que agora vai?

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Programe-se! Veja o calendário de shows ainda para 2017

Assista a entrevista de Christian Chávez para o programa “The Noite”