A cantora Carly Rae Jepsen se reunirá com o compositor e produtor Benny Blanco (Britney Spears, Ke$ha) para desenvolver seu próximo álbum de estúdio. Seu objetivo é fazer um pop diferenciado, influenciado por Robyn, Kimbra, La Roux, Dragonette e também por música folk. “Será divertido incorporar isso nos versos, algo mais profundo. É o que eu amo nos popstars citados: eles não fazem apenas o tipo de música pop regular. Há coisas para cavar. É o que quero fazer”, contou à revista Billboard.
Ela admite que “Kiss”, lançado em 2012, foi gravado às pressas, com um prazo fixado pela gravadora, a fim de aproveitar o sucesso do single “Call Me Maybe”. Agora, não há mais esse tipo de pressão e ela quer fazer tudo à sua maneira. De “Kiss”, ela quer trazer de volta os colaboradores Ryan Stewart e Josh Ramsay.
Segundo ela, o próximo CD está na sua cabeça desde que o anterior chegou às lojas. Ela já tem três composições guardadas e uma carta na manga: um cover, que não revela nem sob tortura. “Não quero que ninguém roube [a ideia]”, explica. “Vou levar meu tempo para ter certeza de que estou fazendo o meu melhor”, concluiu.