Menu
in

Carly Rae Jepsen compõe com LMFAO e entra em estúdio com Ryan Tedder

Um encontro casual acabará em música. Em entrevista para a Billboard, Carly Rae Jepsen revelou uma grande animação com uma nova música que está sendo escrita juntamente com RedFoo, do LMFAO.

“Nos encontramos no aeroporto e estamos desde então compondo uma música juntos. E pelo telefone”, revelou a cantora de “Call Me Maybe” que estampa a capa da nova edição da revista norte-americana.

Além da parceria com RedFoo, Carly está eufórica para entrar em estúdio com o hitmaker Ryan Tedder.

“Todos os dias há um momento que eu preciso me beliscar e pensar ‘quando isso aconteceu na minha vida?’. O que eu mais gosto na música é exatamente isso, apesar de toda a maluquice o processo criativo ainda é o mesmo. É o mesmo sentimento que eu tinha quando ninguém me conhecia, quando eu ainda estava criando ‘Call Me Maybe’ e é a mesma sensação que tive hoje com RedFoo. Você pode sentir quais são as pessoas que conseguem escrever aquela palavra ou criar aquela melodia e transformar isso em uma emoção”, comentou.

“Call Me Maybe” está atualmente há duas semanas no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. Além da faixa, a cantora também está na parceria com Owl City, “Good Time”, lançada na semana passada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile