O lendário Carlos Santana precisou usar as redes sociais para esclarecer comentários feitos por ele e tirados de contexto, segundo o próprio guitarrista, sobre o motivo pelo qual Beyoncé teria perdido o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy Awards no último domingo (12).
Em entrevista para o New Zealand Herald, Santana comentou sobre a premiação e a vitória de Adele na principal categoria da noite. “Com todo respeito a nossa irmã Beyoncé. Ela é muito linda, mas é mais uma música tipo modelo – música para servir – não é uma cantora, cantora, com todo o respeito”, comentou.
Após a fúria da Beyhive, Santana foi ao Facebook. “Gostaria de esclarecer um comentário que foi publicado quando concedi uma entrevista para divulgar shows na Austrália e Nova Zelândia. Minha intenção foi de parabenizar a Adele em sua grande noite no Grammy. Meu comentário sobre Beyoncé foi tirado de contexto. Eu tenho um grande respeito por ela como artista e pessoa. Ela merece todos os elogios. Desejo a Beyoncé e sua família o melhor”, escreveu o músico.