(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Carlos Bolsonaro critica “BBB”, dá RT em tweet sem noção e apaga

Vereador do Rio de Janeiro questiona “aglomeração” no reality show.

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou o Twitter para fazer críticas ao “BBB”. Ele compartilhou um print com a mensagem “é impressão minha ou a Globo tá promovendo aglomeração sem máscara?”, ignorando todos os cuidados que a emissora tem para levar o reality show ao ar e manter todo o elenco e a equipe em segurança.

Debochado, Carlos ainda escreveu, assim entre aspas, “aglomeração do bem”, “nãouso de máscaras do bem”, “fique em casa você, trabalho para os funcionários da Grobo” (sic). O tweet ainda foi curtido por 9,2 mil de apoiadores.

Carlos Bolsonaro confundiu imunidade do jogo com imunidade contra Covid-19

O político ainda protagonizou uma cena hilária no Twitter. Ele compartilhou a fala de uma mulher questionando a Globo sobre os seis integrantes escolhidos para ganhar imunidade. Ela pensou que se tratava da imunidade contra a Covid-19 e não na votação para o paredão. Carlos Bolsonaro, pelo visto, também não entendeu do que se tratava, porque dividiu com seus seguidores como se fizesse sentido.

A mensagem dizia “Seis participantes imunizados: esses seis participantes são profissionais de saúde? Idosos? Indígenas?'”. Carlos Bolsonaro, quando foi alertado do que se tratava a imunidade, apagou esse tweet e fez outro, retirando essa parte.

Carlos Bolsonaro critica "BBB", dá RT em tweet sem noção e apaga
(Foto: Reprodução / Twitter)

Globo segue protocolos e tem cuidados contra coronavírus

Todos os participantes do “BBB 21” testaram negativo para coronavírus e permaneceram dez dias em quarentena em um hotel no Rio de Janeiro, antes de entrar na casa. Isso faz da sede do reality show, em tese, um ambiente seguro e livre do vírus.

Os funcionários da produção que precisam entrar na casa o fazem com roupas especiais, máscaras e toda parafernália possível. A roupa dos “dames” está mais armada do que nunca.

Escrito por Leonardo Torres

Agência do BTS investirá R$ 340 milhões no escritório do BLACKPINK; entenda

Funk das Winx: Desafio é feito mais de 225 milhões de vezes no TikTok