Carlinhos Maia conseguiu resgatar suas joias após o roubo que aconteceu em seu apartamento, em Alagoas, no final do mês de maio. A polícia estadual conseguiu recuperar os diamantes e relógios que haviam sido levados pelos ladrões. Com isso, o humorista conseguiu recuperar parte dos quase R$ 5 milhões que perdeu com o furto. Nas redes sociais, Carlinhos comemorou a conquista!
LEIA MAIS:
- Carlinhos Maia volta a morar em seu apartamento após assalto
- Lucas Guimarães revela fetiches que já realizou com Carlinhos Maia
- E ai, Simaria? Carlinhos Maia e Gkay comentam unfollow da cantora
“Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta“, escreveu Carlinhos Maia em seu Instagram. “Obrigado à policia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigada a todos!“, completou o influenciador.
De acordo com Carlinhos, as peças foram recuperadas na sexta-feira (12). “Eu só fiquei sabendo hoje, mas foi ontem. Um dos presos acabou contando onde era o esconderijo. Já tinha largado de mão. Mas, sim, estou aliviado. É muito bom quando a Justiça se faz presente“, explicou em contato com a revista Quem.
LEIA MAIS:
- Carlinhos Maia assume que vazou a própria nude na internet
- Após homem causar em show de Ludmilla, Carlinhos Maia o ‘ameaça’ no palco
- Quem pediu uma nova nude do Carlinhos Maia?
Além disso, Carlinhos Maia também confirmou que haverá uma coletiva para a Polícia de Alagoas revelar como aconteceu a recuperação das joias. “À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu“, disse ao portal Metrópoles.
Vale ressaltar que, antes da recuperação das joias, Carlinhos Maia já havia decidido voltar a morar no apartamento com Lucas Guimarães. Apesar da preocupação, o humorista explicou que a segurança do prédio mudou, além de ter feito algumas mudanças na residência para deixar o ambiente mais seguro. De qualquer forma, no final deu tudo certo para Carlinhos!