Foto: Divulgação
in

Carlinhos Maia é desmentido pelo governo de Alagoas sobre convite para vacinação

E mais uma vez o nome de Carlinhos Maia está na boca do povo por motivos contraditórios. Nesta segunda-feira (18) o influencer contou em suas redes sociais que negou convite feito por autoridades de Alagoas, para que fosse um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid-19. Porém, através de nota, o governo do estado desmentiu o humorista e negou ter convidado pessoas fora dos grupos prioritários. Quem está com a razão?

Foto: Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

No Twitter, Carlinhos disse não ser justo aceitar tal convite, uma vez que muitos ficaram em casa respeitando o isolamento. Para quem não lembra, ele promoveu o “Natal da Vila”, um festival de shows em plena pandemia, para cerca de 200 pessoas na cidade alagoana de Penedo. Alguns dos convidados presentes no evento testaram positivo para coronavírus dias depois.

Ainda no post, Carlinhos conta que irá filmar a vacinação para incentivar seus seguidores a se imunizarem contra o coronavírus. “Filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu.

Contudo, o governo de Alagoas utilizou o Facebook para desmentir qualquer convite que tenha sido feito a Carlinhos Maia ou outra pessoa fora do grupo prioritário (profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos).

“A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, diz a nota.

Veja a reação dos internautas:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Livinho sobre caso de domingo: "não quero render esse assunto"

Livinho sobre caso de domingo: “não quero render esse assunto”

Monsta X participará de festival online para celebrar Seul