(Fotos: Arquivo Pessoal)
in ,

Carlinhos Maia comenta perseguição à Luísa Sonza

“Foi bom ela ter experimentado um pouquinho disso aí para ela entender que está em um jogo em que nem tudo que fala o pessoal vai aplaudir”, diz.

Antigo desafeto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Carlinhos Maia foi questionado sobre o caso da cantora durante o programa de rádio de Léo Dias nesta terça (15/9). Ele já teve uma briga pública com o antigo casal, e hoje em dia prefere adotar uma postura pacífica.

“Eu acho que a carreira dela não acabou. Acho que ela tem uma carreira incrível pela frente. (…) As músicas dela são boas. Só falei naquele momento, porque foi algo que mexeu muito comigo”, disse.

Carlinhos Maia comenta perseguição à Luísa Sonza
(Fotos: Reprodução / Instagram @whinderssonunes e @carlinhosmaia)

Segundo Carlinhos, ele e Luísa Sonza nunca foram amigos. Ele desaprovava a maneira como ela tratava as pessoas, inclusive Whindersson, e havia um “ranço” instaurado (de ambas as partes, aparentemente). Ele também não gostou quando ela veio a público falar “não vamos deixar esse cara matar meu marido”. O cara era Carlinhos.

“Acredito que hoje ela entendeu que tem que ser ‘menos’, porque ela recebeu as pancadas que ela soube dar lá atrás. E de todos os lados. Voltando: não acredito que a carreira dela acabou. Acho que ela tem muito pela frente. Acredito sim que toda vez que ela for falar sobre alguém, ela maneire (…). Foi bom ela ter experimentado um pouquinho disso aí para ela entender que está em um jogo em que nem tudo que fala o pessoal vai aplaudir”, opinou.

Veja o vídeo completo:

Fãs de Whindersson atacam Luísa Sonza

Luísa Sonza vem sendo atacada nas redes sociais desde que assumiu o namoro com o cantor Vitão, seu parceiro no single “Flores”. Fãs de Whindersson Nunes têm enchido os posts dela no Instagram com insultos e mensagens pressionando-a para apagar as fotos com o ex-marido. A cantora não tem tido paz.

Luísa, por sua vez, rebate a perseguição, dizendo que quanto mais ódio lhe mandam, melhor fica seu engajamento no Instagram.

“Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de stories aqui para vocês e muitas fotos lindas também. Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!”.

Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

Escrito por Leonardo Torres

Pedro Sampaio lançará remix funk de “WAP” da Cardi B

Após cirurgia de emergência, Saulo Pôncio tranquiliza fãs na internet