Nesta sexta-feira (15), Carlinhos Maia e Gkay estiveram no “PocCast”. No podcast apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, o humorista assumiu que esteve por trás do vazamento de sua segunda nude. Além disso, durante a entrevista, ele afirmou que a primeira vez foi, de fato, um acidente.
> Após homem causar em show de Ludmilla, Carlinhos Maia o ‘ameaça’ no palco
LEIA MAIS:
- Ludmilla e Carlinhos Maia exaltam Danny Bond: “Patrimônio cultural de Maceió”
- Carlinhos Maia expõe críticas da comunidade LGBTQIA+ contra ele
- Após sofrer furto milionário, Carlinhos Maia decide se mudar
Durante a entrevista, exibida pelo YouTube, o alagoano assumiu que foi o responsável por vazar sua segunda imagem sem roupa. Segundo ele, a ideia era mostrar um ângulo que o “valorizasse”. Por isso, ele pediu para seu marido, Lucas Guimarães, para publicar “acidentalmente” a imagem.
A insegurança começou, segundo Carlinhos Maia, quando leu diversas críticas sobre isso. “Ficaram dizendo no Twitter: ‘o Carlinhos é um zé pintinho’. Chamei o Lucas, que é meu parceiro pra car*lho, e disse: ‘estão mexendo com a minha coisa, porr*! Você sabe que eu sou vaidoso com essas coisas!’ Aquilo estava mexendo comigo, com minha vaidade”, explicou.
“A verdade é que todo mundo vaza. É muito díficil. Esse negócio de hackearem, vez ou outra, tudo bem, mas a maioria [é intencional]”, afirmou ele.
Carlinhos Maia diz que vivia uma farsa no início da carreira
Em seguida, o humorista decidiu falar sobre o início da carreira e a “Vila do Carlinhos”. Ele comentou, durante o podcast, que demorou a entender que estava vivendo uma farsa. No entanto, como ele fingia ser algo que não era, precisou esconder boa parte de sua vida.
“Era uma farsa a minha vida. Quando eu entendi que aquela porr* não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que eu não era”, relembrou.
No entanto, as coisas só mudaram quando ele foi exposto em sua própria cidade. Foi apenas algum tempo depois que ele decidiu voltar e ser honesto com o público. “Quando eu fiz o meu primeiro vídeo falando e minha mãe apareceu, eu estourei. Então o que eu mais escondia foi o que me fez chegar onde estou hoje em dia“, comentou.