in ,

Carlinhos Brown fala sobre fama de técnico “paizão” do “The Voice”: “Protejo”

A final do programa “The Voice Brasil” será na noite desta quinta-feira (28) e Carlinhos Brown, que está com a candidata Erica Natuza como a finalista do seu time, comenta em entrevista ao POPline da sua fama de “técnico paizão” do reality show.

Carlinhos Brown e a vocalista do seu time, Erica Natuza, do programa “The Voice Brasil”. Foto: Isabella Pinheiro / The Voice

“Sim, aqui há um certo paternalismo, porque eles estão ali para uma inicialização, para uma primeira apresentação ou para testar o seu talento. Acho que eles têm que sair com a segurança de que podem continuar mesmo não passando, porque às vezes o talento é tão forte, que ainda não chegou a uma maturidade. No “The Voice Kids”, por exemplo, tudo tem que estar muito seguro para que a criança encontre o seu caminho dentro do que ela sonha, porque muitas vezes ela canta bem, mas não quer ser cantora, ou ela não quer seguir como cantora, mas vai usar a voz e a capacidade carismática para outros assuntos. Então, tem um pouquinho de paternalismo sim, para proteger os filhos dos outros, porque é o que eu também espero: que, na minha ausência, os pais protejam os meus filhos”.

“Kevin Ndjana e Léo Pain me surpreendem”, revela Carlinhos Brown sobre finalistas

Questionado sobre candidatos que te impressionaram no “The Voice”, mas não são do seu time, Brown menciona os finalistas Kevin Ndjana, do time Ivete Sangalo e Léo Pain, de Michel Teló: “Léo Pain me impressiona bastante porque ele tem graves muito claros e muito limpos, além de uma extensão vocal que é como se tivessem duas vozes em uma pessoa só. Ele sabe domar isso como ninguém. Está na testa dele que é uma estrela. Isso me impressiona muito. Acho que todos. Priscila Tossan também tem uma forma própria de cantar, parece que você está ouvindo uma diva do jazz renascida no Brasil, ela tem muita capacidade vocal, eu gosto muito. E o Kevin é um artista incrível. Fico louco quando o vejo cantar e fazer aquilo tudo com uma medida muito precisa, ele se apresenta como alguém que tivesse feito todos os cursos de cinema de Hollywood, é muito pronto para a câmera, para o musical, para o palco. É um artista que, se eu tivesse qualquer coisa voltada para esse segmento, eu contrataria imediatamente”.

Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra são os finalistas do “The Voice Brasil”. Divulgação: Isabella Pinheiro/Gshow

Escrito por Helena Marques

Com grandes produtores envolvidos e algumas parcerias, Jessie J anuncia o álbum natalino “The Christmas Day”

Ivete Sangalo, Luan Santana, Xand Avião e mais! Veja as atrações do Villa Mix Festival em Salvador