(Foto: Reprodução Instagram/@carladiaz e @arthurpicoli)
in ,

Carla Diaz desmente jornal que noticiou romance “escondido” com Arthur

Parece que o ship Carthur não está tão vivo como os fãs gostariam

Fãs de Carthur, atenção! Quem estava feliz com a suposta reaproximação dos pombinhos, vai ter que economizar energias nesta torcida. Carla Diaz desmentiu informação do jornal Extra de que estaria vivendo um romance às escondidas com Arthur Picoli.

(Foto: Reprodução Globplay)

De acordo com o jornal Extra, Carla e Arthur estariam se relacionando novamente e não queriam que o affair fosse público!

A publicação do jornal carioca afirma que algumas pessoas já viram Carla entrando e saindo da Vila do Pan, conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia, onde Arthur mora.

Ainda de acordo com o Extra, amigos de Arthur alegaram que ele não estava brincando quando disse estar “apaixonado” por Carla. Porém, parece que ela ainda tem receio do julgamento.

“Ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, declarou uma fonte próxima ao casal.

Porém, a equipe da atriz entrou em contato com Hugo Gloss para desmentir a notícia. “A informação não procede. Carla está solteira, não há nada de romance. Eles conversaram após o fim do programa e concordaram que a vida aqui fora é outra. Carla segue solteira“, reafirmou o comunicado da assessoria da atriz. Quem está dizendo a verdade nessa história?

Na última terça-feira (8), vale lembrar, Carla e Arthur protagonizaram um momento marcante durante uma live com Gilberto, Pocah e Thaís. É que o crossfiteiro estava conversando com os amigos quando a atriz apareceu. Os dois ficaram visivelmente desconcertados, o que reascendeu a torcida dos fãs de Carthur!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Como Prince subverteu música, indústria e comportamento desde os anos 80

Apê 101

“Apê 1001”: Bin e Ludmilla mostram intimidade em clipe