Menu
in ,

Carla Diaz comenta julgamento do público: “Assumo minhas atitudes”

Atriz foi uma das convidadas do “Domingão do Faustão”

Foto: reprodução/ TV GLOBO

Poucos participantes do Big Brother Brasil foram convidados para participara do ‘Domingão Do Faustão’ após a eliminação. A atriz Carla Diaz, última eliminada do reality, foi entrevistada por Fausto Silva neste domingo (28) e comentou algumas de suas atitudes durante o confinamento.

Foto: reprodução/ TV Globo

Carla disse que é completamente diferente vivenciar a experiência do confinamento do que somente assistir. “A gente perde a noção da realidade, a gente realmente fica muito confuso do que é certo, do que é errado. E a gente também não tem uma ótica de todos os cômodos, de tudo o que está acontecendo. As informações chegam até você através de fofocas (…) A gente fica muito confuso e muito cego para muitas coisas também

O apresentador questionou a atriz sobre o julgamento do publico após o reality.



“Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minhas foram, foram atitudes de uma outra pessoa, de um homem que, enfim, essa foi uma outra questão, foi uma parte do jogo”, disse em referência ao seu romance com Arthur.



Fausto voltou a perguntar sobre o julgamento da audiência e se isso tinha envolvimento com as atitudes da atriz em relação ao instrutor de crossfit.

“Sou uma mulher de 30 anos, não gosto de botar a culpa nos outros, assumo minhas atitudes. Nós somos mulheres, somos guerreiras, somos fortes e corajosas por sermos mulheres. Chega disse de o homem poder pedir desculpas e a mulher não pode errar”, desabafou a atriz.



“Não me arrependo de nada, tudo o que aconteceu na minha vida, me faz ser a mulher que sou hoje”, complementou. Confira:



Pandemia

‘Sócia da casa’, a atriz ganhou uma retrospectiva de seus momentos no dominical e falou sobre o câncer que enfrentou um ano antes de entrar no confinamento. “O bbb foi uma outra jornada na minha vida, mudou muita coisa, mesmo depois de ter passado por um câncer. Eu falei pra mim: ‘vou viver intensamente cada segundo’. Quando você vê a fragilidade da sua vida, você não sabe o que vai ser o seu amanhã, se você vai estar aqui ou não, você passa a dar muito mais valor nas coisas”.

“Esse é um momento muito delicado para todos nós. Inclusive, eu achava que a gente já teria passado desta fase da pandemia. Foi uma surpresa para todos nós lá da casa do BBB saber que veio uma nova onda”. Eu fiquei muito mais chocada com essa notícia, da pandemia, do que com a minha saída”. “Quem puder, fique em casa”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile