in ,

Carla Diaz sobre Arthur: “achei que fosse melhorar com saída do Projota”

Casal teve mais uma discussão na festa desta semana, e atriz desabafou com os amigos.

Carla Diaz sobre Arthur: "achei que fosse melhorar com saída do Projota"
(Foto: Gshow)

Carla Diaz está cada vez mais desapontada com Arthur no “BBB 21” (sem imaginar que o Brasil não aguenta mais essa situação). O casal teve mais um desentendimento após a festa de quarta (17/3), e a atriz desabafou com Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette. “Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?”, disse, chorando.

Os amigos tentaram consolá-la. Juliette disse que Arthur não tem nada para oferecer a Carla. “O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita”, acalmou. Carla Diaz disse que está se sentindo mal e envergonhada.

O que aconteceu?

Arthur chorou na festa e disse para Pocah que gosta da Carla, mas que não queria gostar. “Eu não queria ter sentimentos por ela. Aquela coisa de 1,53m. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”, disse o brother.

(Foto: Gshow)

Vendo de longe, Carla ficou incomodada com a cena. Dentro da casa, desabafou com João Luiz. “Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Aí a vilã que está dançando. Fico de vilã. O único momento que estou feliz ali dançando, a pessoa começa a chorar e começa ir todo mundo em volta dele”, reclamou.

Mais uma D.R.

Em seguida, Carla chamou Arthur para conversar e questionou se, para ele, estava tudo bem, porque para ela não estava. “Você nem olha na minha cara. Parece que eu nem estou na festa. Você trata todo mundo normal”, apontou.

“Odeio essa sensação de me sentir inconveniente. A gente perdeu muita coisa no meio da caminho”, completou.

Carla Diaz sobre Arthur: "achei que fosse melhorar com saída do Projota"
(Foto: Gshow)

Arthur, por sua vez, disse para eles não se prenderem a algo (o relacionamento) que vai acabar em uma semana. Ele diz isso porque acredita que será o próximo eliminado.

“É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta”, falou.

Mas Carla Diaz reclamou que ele só a chama de chata o tempo todo. “Hoje você veio falando que eu estava na linha do insuportável”, retrucou, “a gente vai deixar de viver coisa por causa de medo? Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”.