Nesta segunda-feira (15), Carla Diaz utilizou suas redes sociais para desabafar sobre uma situação complicada que tem vivido. A atriz revelou estar sendo perseguida por haters, que fazem diversas ameaças na internet. Além disso, a ex-BBB disse que foi alvo de denúncias no Ministério Público por sua relação com o deputado federal Felipe Becari.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Carla Diaz marca data de casamento após noivado com Felipe Becari
- Carla Diaz é surpreendida por namorado com pedido de casamento
- Carla Diaz, Chay Suede e mais lamentam morte de Felipe Carauta
Felipe Becari (União Brasil-SP), que atualmente é deputado federal, foi surpreendido por uma investigação por peculato e estelionato no Ministério Público. A situação se iniciou após o órgão receber uma denúncia anônima sobre o político.
Por conta disso, Carla Diaz utilizou seu Instagram para desabafar sobre o assunto. Inicialmente, a atriz explicou que tudo que ela conquista é fruto da sua profissão. “Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda“ comentou.
Em seguida a ex-BBB relembrou sua participação no programa, em 2021, e disse que passou por momentos difíceis após o reality. “Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite“, disse ela.
Carla Diaz revelou que até hoje recebe mensagens de pessoas que apoiavam sua relação com Arthur Picoli dentro do BBB21. “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou“, contou.
“Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior“, desabafou.
A atriz, que está participando da “Dança dos Famosos“, contou que seu nome foi parar no Ministério Público por conta do anel de noivado que recebeu do seu noivo, Becari. “E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras“, acrescentou.
Carla Diaz lamentou que pessoas estejam tento atitudes maldosas para atrapalhar seu relacionamento atual. “Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. […] Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta!”, pontuou.
Por fim, a ex-BBB agradeceu todo o apoio do público que a acompanha. Além diso, ela reforçou estar chateada com toda a situação que tem vivido por conta do noivado. “É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro“, desabafou.