in ,

Carla Cristina é confirmada em reality na Record e some das redes sociais

(Foto: Divulgação)

A cantora Carla Cristina fez um apagão em suas redes sociais, em meio às notícias de que está confirmada como jurada do programa “Canta Comigo Kids”, da Rede Record. No Instagram, ela arquivou todas suas fotos e está com a mensagem “AGUARDEM” como única palavra em sua bio. Tudo leva a crer que o anúncio oficial do novo trabalho vem por aí.

Carla Cristina é confirmada em reality na Record e some das redes sociais
(Foto: Reprodução / Instagram)

Dona do hit “Xibom BomBom” com o grupo As Meninas, Carla Cristina já atuou como jurada da versão adulta do programa, “Canta Comigo”, na época apresentado por Gugu Liberato. O show de talentos, que é uma versão do britânico “All Together Now”, já teve duas temporadas na Record. A 1ª foi vencida por Débora Pinheiro e a 2ª por Franson.

Carla Cristina é confirmada em reality na Record e some das redes sociais
(Foto: Divulgação)

Em entrevista recente, Carla Cristina disse que sua sensação é que 2020 “nem começou” – por conta da pandemia do coronavírus. “Acho que todo mundo teve que alterar total os planos de 2020. Na verdade, 2020 não chegou nem a começar. Para quem vive do Carnaval, o ano começa depois dele. E foi exatamente depois do Carnaval que tivemos que parar tudo. Os shows foram cancelados, gravações de TV, tudo foi cancelado. Sinto falta dos shows e dos abraços dos meus fãs”, falou à revista Quem.

Carla Cristina na Casa do POPline Bahia

Falando em Carnaval, a cantora visitou a Casa do POPline Bahia, em Salvador, durante a folia. Ela também participou do quadro “TBT com Dendê”, fez seus próprios drinks e relembrou momentos marcantes de sua trajetória na música – desde o grupo As Meninas. O “Canta Comigo” também foi destacado na entrevista.

“Eu procurava não ser tão técnica e deixar a emoção falar mais alto, porque sei o que é estar do outro lado. Sei o que é ser avaliado, receber não, receber críticas. Isso pode te motivar. Todas as críticas que recebi na minha vida me motivaram a ser melhor. (…) Mas aquilo ali pode traumatizar. A pessoa pode desistir naquele momento”, disse a cantora na entrevista.