Anitta movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (16) ao dar uma série de declarações polêmicas e reveladoras durante participação no “Quem Pode, Pod”. No bate-papo, a cantora detalhou sua reconciliação com Pabllo Vittar após uma briga que tiveram no passado, esclarecendo que o pivô do desentendimento se deu através de outras pessoas. Após repercussão, a cantora Cariúcha reforçou a história de que Jojo Todynho teria sido a causadora da discórdia entre as artistas. “Deixou a Pabllo levar hate à toa”, apontou a dona do meme “garota da laje”.
LEIA MAIS:
- Anitta revela com quem seria seu feat dos sonhos no Brasil
- No Quem Pode, Pod, Anitta conta que já conversou com Beyoncé
- Vem aí! Anitta espera lançar novo álbum ainda em 2023
Na conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora de “Ai Papai” revelou que, em algum momento, foi atrás de todas as pessoas com quem já errou na vida, a fim de se desculpar e se reconciliar. Foi o que aconteceu com Pabllo Vittar, de quem passou alguns anos afastada.
“Com a Pabllo eu falei ‘olha, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente'”, disse Anitta, afirmando que reconheceu seu erro de “ter ido na onda dos outros”.
Durante o podcast "Quem Pod Pode", Anitta disse sobre sua antiga treta com Pabllo Vittar e admitiu que a briga não foi por causa delas, mas sim por causa da interferência de terceiros. Anitta se desculpou, reconhecendo que errou ao entrar na onda dos outros, e afirmou que não… pic.twitter.com/SSbEIbUDRd
— MPV Pabllo Vittar | Fan Page (@MPVpabllovittar) May 16, 2023
À época do auge da polêmica da rixa entre as intérpretes de “Sua Cara”, entre 2018 e 2019, a cantora Cariúcha colocou ‘lenha na fogueira’ entregando aos internautas mais uma teoria que desvendava a motivação da briga entre Anitta e Pabllo. Segundo ela, Jojo Todynho teria inventado uma história de que existia um grupo de WhatsApp em que a voz de “Cadeado” falava mal de Anitta junto de outros famosos, como Preta Gil.
Para Cariúcha, a fala da intérprete de “Envolver” no último “Quem Pode, Pod” só confirma a sua versão da história e, ainda nessa terça (16), ela foi ao story do Instagram comentar sobre a atualização do caso.
“Ela [Jojo] inventou o grupo, criou da cabeça dela, deixou a Pabllo levar hate à toa […]. Anitta tá aí pra confirmar. Quem fala a verdade, não merece castigo”, disse a cantora, se referindo à Jojo como “Nescafé do mal”.
LEIA MAIS:
- O Cadeado vai abrir! Pabllo Vittar aciona fãs para gravação de clipe em Fortaleza
- The Town: Pabllo Vittar fará show especial com convidadas; veja quem são
- Fãs vivem experiência única com Pabllo Vittar e Urias no TIM Music Noites Cariocas
Na sequência de stories, Cariúcha ainda disse à voz de “Que Tiro Foi Esse” que, caso tivesse coragem, podia bater no portão da casa dela, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Mas que era para Jojo se preparar porque ela iria “acabar com tudo”.
A influenciadora digital ainda alfinetou Jojo com os boatos de que ela não seria a favor da causa LGBTQIA+, ao dizer que todos os seus advogados eram homossexuais.
Assista ao podcast na íntegra: