Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Caridosa! Ariana Grande faz doação de presentes para crianças de hospital infantil

Ariana Grande e o seu noivo Dalton Gomez estão inspirados pelo clima natalino e decidiram comemorar a temporada fazendo o bem ao próximo. O casal mais comentado das últimas semanas enviou vários presentes especiais para os pacientes e familiares do Hospital Infantil UCLA Mattel.

Os presentes faziam parte de uma lista de desejos e foram escolhidos pela cantora e sua equipe de acordo com a idade e o nível de desenvolvimento das crianças internadas nas duas unidades do hospital, em Westwood e Santa Monica, na Califórnia.

Além dos mimos, os pacientes e funcionários também receberam refeições especiais e muita pizza.

“Nossos pacientes estão apaixonados! Especialmente os nossos ‘superfãs’ de Ariana Grande na casa (…) Somos gratos por todos os nossos maravilhosos parceiros que doaram nas últimas semanas, incluindo Ariana Grande, e por atender às necessidades de nossas crianças hospitalizadas. Esta pandemia pode ter mudado a forma como fazemos as coisas, mas buscamos o mesmo resultado – para aliviar o estresse da hospitalização e trazer alegria para nossos filhos”, disse Kelli Carroll, do Hospital Infantil Mattel da UCLA, em um comunicado à imprensa

Confira algumas imagens das crianças recebendo os seus presentes de Ariana Grande:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UCLA Mattel Childrens Hospital (@uclamch)

Ariana deixa seu recorde no Spotify ainda maior

Ariana Grande é a artista mais ouvida no Spotify no mundo, primeiro lugar! Isso é indiscutível e a notícia nem é nova. No entanto, ela continuam deixando mais difícil para que qualquer outra pessoa supere seu recorde de número de ouvintes mensais, que estão cada vez mais altos.

No dia 27 de novembro, publicamos uma notícia parecida com essa: “Ariana Grande amplia seu recorde de cantora com mais ouvintes mensais no Spotify“. Na época, ela acumulava  67.5 milhões de ouvintes, o que já era incrível. Menos de um mês depois, esse número aumentou em 10 milhões. Ao todo, são 77,5 milhões ouvintes mensais. Muita começou a ouvir Ariana Grande no último mês!

Primeiro lugar da Ariana Grande
Foto: Spotify

Anteriormente, o recorde feminino era de Camila Cabello e o geral de Ed Sheeran. Só gente grande!

Escrito por Douglas Françoza

Teaser: Harry Styles e Phoebe Waller-Bridge estão juntos no clipe de “Treat People With Kindness”

Retrospectiva: POPline e BrainStats mostram os artistas do pop nacional mais procurados no YouTube em 2020