Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Cardi B volta ao 1º lugar e The Weeknd iguala recorde na Billboard Hot 100

Confira as novidades da parada americana desta semana!
Cardi B volta ao 1º lugar e The Weeknd iguala recorde na Billboard Hot 100 (Foto: Divulgação)

“WAP”, da Cardi B e Megan Thee Stallion, voltou ao 1º lugar da Billboard Hot 100 após destronar “Dynamite”, do BTS, que passou suas duas primeiras semanas no topo da parada. “Blinding Lights” fez The Weeknd igualar um recorde, enquanto “Popstar”, do DJ Khaled e Drake, voltou ao Top 10 após a estreia de seu vídeo oficial.

Foto: Divulgação

Com sua terceira semana no 1º lugar da Hot 100, Cardi B iguala o feito de “Bodak Yellow (Money Moves)”, líder da parada por três semanas em outubro de 2017. Como participação em músicas de outros artistas, a rapper também liderou por uma semana com “I Like It” (com Bad Bunny e J Balvin) em julho de 2018, e como destaque em “Girls Like You” (do Maroon 5) por sete semanas, entre setembro e novembro de 2018.

Enquanto “Dynamite”, do BTS, caiu para a vice-liderança; “Laugh Now Cry Later”, do Drake e Lil Durk, se manteve em 3º lugar depois de estrear em 2º lugar há três semanas. Líderes por sete semanas, DaBaby e Roddy Ricch ficaram em 4º lugar com “Rockstar”.

Líder da Hot 100 por quatro semanas, “Blinding Lights” permanece na 5ª posição. Mas ao passar sua 27ª semana dentro do Top 5, The Weeknd acaba de empatar com Ed Sheeran (“Shape Of You”) e The Chainsmokers feat. Halsey (“Closer”) como as músicas que mais tempo permaneceram entre as cinco mais da parada americana na história. Será que vem recorde na próxima semana?

A parada americana será atualizada na íntegra nesta terça-feira (15/9).

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".