Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Cardi B volta a se defender de acusações de transfobia

Em 2018, um tweet transfóbico surgiu na página de Cardi B e causou polêmica. A rapper negou a autoria da publicação e já se desculpou dessa e de várias outras vezes que ofendeu alguém da comunidade LGBTQ+.

Mas isso não quer dizer que as pessoas ainda se lembrem e a acusem de transfobia.

No twitter, na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, Cardi B teve que voltar a se defender dessas acusações e reafirmou sua posição de apoio à comunidade LGBTQ+.

“Eu não sou transfóbica. Vocês adoram falar isso. Eu já disse algumas coisas que eu já me desculpei? SIM. Eu venho de um lugar que as pessoas têm as mentes fechadas, então nós podemos não saber o que insulta os outros ou não. Eu nunca desrespeitei uma pessoa trans e nem ninguém LGBT”, afirmou Cardi B.

“Quantos tweets e vídeos eu já fiz apoiando [a comunidade] LGBT? VÁRIOS! Quanto eu apoio dois dos integrantes do meu time de beleza que eu vejo passarem por sua transição? MUITO! Então não me chamem de algo que eu não sou!”, completou a rapper.

“Vocês sabem a real definição de transfobia? Você não pode nem ficar perto de trans ou gays e literalmente luta para que eles não tenham direitos iguais. Eu estou em uma indústria que até hoje artistas homens do rap ficam desconfortáveis quando eu chego com meu time e eu ainda não ligo pra isso!”, completou Cardi B.

Destaques