A rapper Cardi B protagonizou uma cena no mínimo inusitada na madrugada desta sexta (2/10), após o lançamento do álbum do BLACKPINK. Fãs do grupo de K-Pop cobraram que ela divulgasse o disco, porque participa de uma das faixas, e Cardi B inicialmente se negou. “Já fui paga para fazer o que tinha que fazer e não vou fazer mais”, escreveu.
A rapper americana é uma das duas participações especiais de “The Album”, primeiro álbum do BLACKPINK. Ela é ouvida na música “Bet You Wanna”. Além da Cardi, Selena Gomez também está no álbum: no single “Ice Cream”, amplamente promovido.
Ouça “Bet You Wanna”:
Cardi B disse que “ama as garotas”, mas que seu trabalho já estava feito. Ela ficou profundamente incomodada com a maneira como os fãs do BLACKPINK a abordaram, cobrando-a.
“Não vou deixar crianças me desrespeitarem. Vocês tornam as relações com os artistas muito estranhas, por causa do ódio estranho que jogam e vocês estavam fazendo isso antes da música sair. Eu já fui paga e eu não peço para estar nas músicas. ELES ME PEDEM!”, escreveu.
Esses tweets já foram todos apagados. Minutos depois, Cardi B apareceu no Instagram e no Twitter… divulgando “The Album”, como se absolutamente nada tivesse acontecido. Pediu que todos ouvissem e dessem streams. Nem parecia ela. Talvez não fosse.
Veja os tweets apagados:
(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)
Esses aqui foram os posts da Cardi B depois da polêmica:
Cadi B realmente mudou 100% seu discurso. Disse que ama “Bet You Wanna”, que vê essa música tocando em algum filme feminino, e compartilhou tweets de vários fãs mostrando as posições das músicas no iTunes em diversos países.