O clipe de “WAP”, de Cardi B, reuniu um um time de mulheres icônicas em sua produção. Mas, de acordo com a própria cantora, faltou uma estrela para que ela tivesse o seu elenco dos sonhos.
Ao site Page Six, a rapper revelou que havia pensado em incluir Lizzo no vídeo, mas não conseguiu a colaboração devido a um conflito de agendas.
“Eu estou bem com Lizzo e tudo mais. Temos enviado mensagens diretas uma para a outra e tudo isso, mas ela estava de férias e não estava na cidade”, contou
“Eu estava tipo, ‘Meu Deus!’, porque eu tinha uma toda uma visão sobre como eu queria ver Lizzo”, completou a artista.
“WAP” contou com a participação de Megan Thee Stallion, Kylie Jenner, Normani e Doja Cat. Segundo Cardi B, reunir tantas mulheres poderosas e influentes foi muito importante para ela.
“Foi muito importante para mim incluir diferentes mulheres que são de diferentes raças e vem de diferentes origens, mas todas são muito poderosas e influentes”, disse.
“WAP”: Cardi B e Megan Thee Stallion conquistam 1º lugar na Hot 100
“WAP”, de Cardi B com Megan Thee Stallion, conquistou a liderança da Billboard Hot 100, apesar da baixa adesão das rádios nos Estados Unidos. O single completou duas semanas em 1º lugar, graças à força das vendas e dos streams.
A faixa foi a mais vendida dos Estados Unidos por duas semanas consecutivas, liderando a parada Digital Song Sales com 36 mil downloads (uma diminuição de 71% com relação à semana de lançamento).
Além disso, “WAP” apareceu em 2º lugar na parada Streaming Songs, com 72,2 milhões de reproduções no mercado americano (diminuição de 22% com relação à semana anterior).
Veja o clipe!
Rádios ainda não abraçaram totalmente “WAP”
Apesar da alta demanda do público, “WAP” não impactou as rádios com tudo. A música estreou em 48º lugar na Radio Songs, a lista das mais tocadas nas estações dos Estados Unidos. O single registrou 16,5 milhões de impressões (audiência x execuções).
O fenômeno de “WAP” se dá sobretudo na Internet. A música estreou na Billboard Hot 100 com mais de 93 milhões de streams – um recorde.
O clipe também viralizou e foi parar até no site pornográfico Pornhub. Além disso, para divulgar o trabalho, Cardi B abriu uma conta no site adulto Onlyfans. Divulgação pesadíssima!