Anteriormente projetado para lançamento ainda neste ano de 2019, o segundo álbum de Cardi B, o sucessor do aclamado “Invasion of Privacy”, só chegará até nós em 2020.
E até lá, a rapper também não deverá mais lançar nada e ficará focada exclusivamente em seu novo disco.
Tudo isso foi confirmado pela própria Cardi B em uma live no Instagram, onde ela revelou que está pensando em chamar seu álbum de “Tiger Woods”, nome do famoso golfista negro, um dos maiores campeões do esporte no mundo.
“Eu nem sei se eu vou lançar música mais esse ano, porque tudo o que eu estou trabalhando agora é para o meu álbum”, afirmou Cardi B. “E eu acho que vou nomear meu álbum ‘Tiger Woods’, porque, lembram quando todo mundo tava falando merda pra Tiger Woods e então ele veio e ganhou aquela jaqueta verde? Então é assim que vou chamar meu álbum”, completou a rapper. A jaqueta verde é o símbolo de uma vitória em um tornei de Masters do Golf e Tiger Woods tem cinco.
“E a próxima coisa que eu vou lançar será o meu single e assim que eu lançar meu single, será meu álbum. E qualquer coisa que as pessoas gostam mas não estão ouvindo de mim, irão ouvir em meu álbum. Talvez rap, talvez comercial… o que quer que seja, eu vou dar a vocês, mas vou dar em meu álbum”, concluiu Cardi B.
Recentemente, Cardi B aparece como colaboração na música “Writing on the Wall”, de French Montana.