in

Cardi B responde os comentários de que término com Offset é golpe de marketing

Cardi B não gosta de ler alguns comentários sobre sua vida pessoal. A rapper usou o recurso de ‘live’ no Instagram para conversar com os fãs no domingo (9/12) e esclarecer que o fim de seu relacionamento com Offset é real. Muitos têm dito que não passa de um golpe de marketing para favorecer o lançamento do álbum dele, marcado para a próxima sexta (14/12). Cardi B garante que não é o caso.

“Eu realmente não gosto de como as pessoas falam que eu e meu marido – seja lá o que ele é agora para mim – estamos fazendo isso por marketing. Eu não colocaria minha família nesta situação por nenhuma droga de marketing, porque daqui a dez anos minha filha olhará esse tipo de coisa e me fará perguntas”, declarou a rapper, que concorre a várias categorias do Grammy 2019, “eu tenho visto muitas pessoas falarem que meu relacionamento era fake. Vadia, há uma certa coisa chamada amor. As pessoas se apaixonam. Meu relacionamento nunca foi fake”.

O anúncio do fim do casamento de Cardi B e Offset foi feito no início do mês. “As coisas não têm dado certo entre nós por um longo tempo, e isso não é culpa de ninguém. Eu acho que nós nos desapaixonamos”, afirmou Cardi B em vídeo, “eu sempre terei muito amor por ele porque ele é o pai da minha filha”. A rapper aidna responde na Justiça sobre um processo de agressão a duas bartendes. Cardi B teria mandando um grupo agredi-las, por acreditar que elas transaram com seu marido. Offset a traiu diversas vezes.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne diz que One Direction pode se reunir em Londres no fim do ano

ROCKline: É o fim? Foto levanta dúvida dos fãs do Guns N’ Roses