in

Cardi B responde especulações de golpe de marketing em teaser de música nova

Cardi B usou o Instagram para divulgar o trecho de uma música inédita. No vídeo postado no feed da rapper, ela aparece em um estúdio de gravação, dublando faixa, que serve de resposta às especulações de que o fim de seu casamento com Offset não passaria de um golpe de marketing. Nos Estados Unidos, principalmente, há muitos rumores de que eles estão “encenando” o término para ajudar a divulgar o álbum solo de Offset.

O trecho divulgado da música traz os seguintes versos: “Press, press, press, press, press/ Cardi don’t need more press/ Kill em all put them hoes to rest, walk in bulletproof vest/Please tell me who she’s gone check, Murder C and Cardi made a mess/Pop up guess who bitch, Pop up guess who bitch”. Em livre tradução, Cardi B diz que não precisa de “mais mídia”, ou seja, um golpe de marketing não seria necessário neste momento de sua carreira. Ela já é a única rapper da história a colocar três singles no topo da parada americana.

De fato, profissionalmente, Cardi B não poderia estar melhor. Seu álbum de estreia “Invasion of Privacy” foi eleito por vários veículos como o melhor de 2018. Além disso, ela foi indicada a cinco categorias do Grammy Awards, incluindo justamente Álbum do Ano, a mais disputada.

Escrito por Leonardo Torres

Halsey dança com mulher na TV, incomoda audiência e rebate comentários homofóbicos na Internet

“Boy Erased”, filme LGBT com Troye Sivan, ganha trailer e pôster brasileiros